Barcelona, Bayern, Real Madrid e Manchester City disputam a contratação de craque do campeonato alemão

Com 26 gols marcados, Luka Jovic ganhou o Manchester City como o mais novo interessado em seu futebol. Entretanto, vontade do jogador não é sair da Alemanha, segundo a imprensa europeia.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos jogadores mais badalados do futebol europeu nesta temporada, o atacante Luka Jovic, que atua pelo Eintracht Frankfurt, será um privilegiado nesta janela de transferências do futebol europeu.

Segundo informações do jornal inglês The Sun, o jogador ganhou mais um interessado em seu futebol. De acordo com a publicação, o Manchester City é o mais novo concorrente na contratação do atacante de 21 anos. Entretanto, o clube treinado por Pep Guardiola terá uma difícil missão se quiser contar com o sérvio a partir da próxima temporada. Barcelona, Bayern de Munique e Real Madrid são os adversários dos Citzens na disputa por este jogador.

Vale lembrar que o jovem atacante pertence ao Benfica, e está emprestado ao time alemão. Segundo a imprensa europeia, o Eintracht Frankfurt irá adquirir o jogador em definitivo, e para isso, deve desembolsar a quantia de cerca de 20 milhões de euros ( aproximadamente 87,7 milhões de reais na cotação atual), para vendê-lo por cerca de 50 milhões de euros ( cerca de 220 milhões de reais) ao final da próxima temporada.

Luka Jovic é destaque do Frankfurt nesta temporada, com 26 gols marcados. (Foto:HITC)
Luka Jovic é destaque do Frankfurt nesta temporada, com 26 gols marcados. (Foto:HITC)

A decisão de não vendê-lo neste momento é uma decisão em conjunto com o atleta, que, segundo o seu paio jogador não pretende deixar a Alemanha neste momento:

"Luka recebeu muitas propostas, uma delas é do Barcelona. No entanto, não está interessado por agora. Não é certo que tenha minutos de jogo em Barcelona. A ideia é ficar na Bundesliga e ajudar o Eintrach na qualificação para a Champions League", disse o pai do jogador em entrevista ao jornal Bild.

Nesta temporada, Luka Jovic já marcou 26 gols nesta temporada, sendo o vice-artilheiro do campeonato alemão, com 17 gols marcados.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal