Minha Torcida Logo

David Neres, do Ajax entra na mira do Liverpool, diz jornal

Segundo jornal inglês os "Reds" estão dispostos a entrar na briga pela revelação do Ajax nesta edição da Champions League - além do clube inglês, o Paris Saint-Germain e o Borussia Dortmund também estão atrás do jogador brasileiro.

Por
Compartilhe

O mercado da bola no Velho Continente parece que vai começar a esquentar e de acordo com as últimas informações, o Liverpool anunciou durante essa semana que está na briga pela contratação de David Neres – do Ajax, da Holanda.

Neres que vem em alta no futebol europeu parece que será uma das estrelas na próxima abertura da janela de transferências, no mês de julho. Após mais uma atuação de gala no empate com a Juventus na partida de ida pelas quartas de finais da Champions League, nesta última quarta-feira, fizeram com que o jogador brasileiro voltasse a ser notícia nos principais jornais da Europa, não apenas por sua apresentação em campo, mas também pelo interesse demonstrado agora pelo Liverpool – da Inglaterra.

David Neres foi um dos destaques do Ajax na última partida pela Champions League.David Neres foi um dos destaques do Ajax na última partida pela Champions League.

Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, os “Reds” estariam dispostos a entrar na briga com Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund para contar com o serviço do jogador na próxima temporada. O mesmo diário também informou que o clube alemão é o mais avançado nas negociações com o jogador do Ajax, onde segundo eles, já teria oferecido ao clube holandês uma proposta na casa de 40 milhões de euros para contar com o atleta em seu elenco.

Vale lembrar que na última abertura da janela de transferências David Neres por muito pouco não deixou o Ajax rumo ao futebol chinês, onde o mesmo recebeu uma proposta de 50 milhões de euros – que foi prontamente recusada por seu clube.

Formando nas categorias de base do São Paulo, Neres pouco atuou pelo Tricolor Paulista, antes de ser negociado junto ao Ajax em 2016. Por seu atual clube, o atleta brasileiro já atuou em 93 jogos, com 29 gols marcados – um deles diante da Juventus, no empate em 1 a 1 nesta última quarta-feira, pela primeira partida das quartas de finais da Champions League.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais