Real Madrid já sabe o preço que precisará pagar para ter Hazard

Para conseguir a bagatela de 116 milhões de euros, o Real Madrid deve se desfazer de James Rodríguez e Kovacic. Os dois jogadores estão agradando em seus clubes, e devem render dinheiro aos cofres merengues.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Não é novidade que o Real Madrid já estabeleceu o seu maior alvo para a próxima janela de transferências. O meia belga Eden Hazard é o pedido mais forte de Zinedine Zidane e o clube espanhol não deve medir esforços para trazer o atleta para Madri. 

Segundo o canal de TV inglês Sky Sports, o Chelsea já estabeleceu um valor que pretende receber para negociar o seu camisa 10: 116 milhões de euros (aproximadamente 503 milhões de reais). Sabendo disso, o clube merengue já está tomando algumas providências para arrecadar fundos e conseguir pagar este valor. 

O jornal espanhol "As", detalhou que o Real Madrid pretende vender James Rodríguez e Kovacic para conseguir o valor desejado. Com essas duas vendas, espera-se que o Real Madrid consiga cerca de 92 milhões de euros, e esse valor será usado integralmente para a contratação de Hazard.

Chelsea estabeleceu o preço de 116 milhões de euros para vender Hazard. (Foto: Record)
Chelsea estabeleceu o preço de 116 milhões de euros para vender Hazard. (Foto: Record)

No caso de James, o negócio parece ser mais fácil. A tendência é de que o colombiano permaneça no Bayern de Munique, onde está demonstrando um bom futebol. O valor fixado para a permanência na Alemanha seria de 42 milhões de euros. Caso o clube alemão não demonstre interesse em comprar o jogador, o clube merengue já teria um plano B, que seria negociá-lo por cifras ainda maiores. Nets caso, a Juventus seria o clube mais interessado. 

Já na situação de Kovacic, o Chelsea não tem a opção de comprar o jogador. Sendo assim, o Real Madrid pode negociá-lo com qualquer outro clube. Segundo a imprensa espanhola,o valor pedido pela diretoria do clube merengue é de 50 milhões de euros pelo jogador de 24 anos. A tendência, no entanto, é de que o croata permaneça na Inglaterra, pois o técnico do Chelsea, Maurizio Zarri, afirmou recentemente que quer o jogador em seu elenco na próxima temporada.

Mais sobre: real-madrid chelsea hazard
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal