Minha Torcida Logo

Desvio de rota: Rabiot antes pretendido pelo Barça pode acabar no Real Madrid, diz TV

O volante de 26 anos teria chegado a um acordo com o Real Madrid para a próxima temporada, depois do clube merengue atravessar as negociações do jogador junto ao Barcelona.

Por
Compartilhe

Rabiot – volante do Paris Saint-Germain que estava praticamente acertado com o Barcelona, segundo a imprensa europeia, pode parar no maior rival do clube catalão. Aqui nos referimos ao Real Madrid.

Segundo as últimas informações do mercado da bola e confirmado pelo canal de TV francesa “Canal +”, o volante de 26 anos teria chegado a um acordo com o Real Madrid para a próxima temporada, depois do clube merengue atravessar as negociações do jogador junto ao Barcelona.

Rabiot - volante do PSG.Rabiot - volante do PSG.

Ainda de acordo com o veículo de comunicação, Rabiot chegaria ao clube de Madri a pedido do técnico Zinedine Zidane – que acredita que ele tem as características que precisa dentro de sua equipe. O “Canal +” informa que o Real Madrid cobriu qualquer oferta apresentada ao jogador por grandes clubes da Europa, entre eles o Barcelona e com isso deverá ficar com o volante a partir de julho, quando a janela de transferências se abrir.

Vale lembrar que Rabiot que não renovou seu contrato com o Paris Saint-Germain, tem vínculo com o clube francês válido somente até o final de junho deste ano e após esse período poderá assinar com qualquer clube de seu interesse. O volante devido a uma crise interna vem recusando várias propostas de renovação com o clube francês, deixando a direção do PSG bastante preocupada, uma vez que está vendo que irá perder um de seus principais jogadores de graça ao final da atual temporada.

Nesta mesma temporada, Rabiot atuou em apenas 20 partidas e não entra em campo desde dezembro do último ano, quando foi barrado pelo treinador Thomas Tuchel por atraso em um dos treinos da equipe francesa – motivo esse de muita discussão entre os representantes do atleta e da direção do PSG.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais