Goiás acerta contratação de atacante Kayke, ex-Fla

Com passagens por diversos clubes brasileiros, Kayke foi confirmado como novo reforço do Goiás. Com 31 anos, chega para ser a grande referência do setor ofensivo da equipe.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Goiás acertou a contratação de seu mais novo reforço para esta temporada. Trata-se de Kayke, um velho conhecido do futebol brasileiro, por passagens por diversos grandes clubes , como Santos e Flamengo. 

Kayke tinha seus direitos vinculados ao Yokohama Marinos, do Japão, e chega para ser a grande contratação do clube esmeraldino na disputa do campeonato brasileiro da série A. Além disso, chega para disputar posição com Júnior Brandão e Brenner, que ainda não conseguiram assumir o papel de titular absoluto no setor ofensivo da equipe.

Kayke defendeu o Fluminense no final da temporada passada. (Foto: Lance)
Kayke defendeu o Fluminense no final da temporada passada. (Foto: Lance)

Sendo assim, o Goiás confirma a sua 18º contratação nesta janela de transferências. Antes de Kayke, o goleiro Tadeu, da Ferroviária, também foi contratado e ambos devem desembarcar em Goiânia ainda nesta semana. 

Kayke já conhece o futebol goiano. Em 2009, vestiu a camisa do Villa Nova, mas não teve muito sucesso. Em 2014, vestiu a camisa do rival do Goiás, o Atlético-GO, onde obteve grande destaque. Em 2015, os seus ótimos números e um bom rendimento no ABC fizeram o Flamengo contratar o atleta. Entretanto, sua passagem no rubro-negro carioca não foi tão boa quanto o esperado, e ele acabou se transferindo para o Yokohama Marinos, do Japão. Por lá, não conseguiu se adaptar e foi emprestado para Santos, Bahia e Fluminense.

Kayke tem 31 anos, e teve grande valorização ainda nas categorias de base do Flamengo, onde totalizou 280 gols nos times inferiores. Com isso, o clube carioca o fez uma promessa, mas o jogador não conseguiu corresponder a toda a expectativa que lhe foi criada.

Mais sobre: goias kayke fluminense
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal