São Paulo está próximo de contratar Vitor Bueno, ex-Santos

Vitor Bueno está no Dinamo de Kiev, emprestado pelo Santos. Mesmo com acordo entre o atleta e o São Paulo, o Peixe pretende pedir fixação do passe de Derlis González para liberar Vitor ao São Paulo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Depois de anunciar oficialmente o retorno do meia Tchê Tchê ao futebol brasileiro, o São Paulo segue em busca de reforços no cenário internacional. E, ao que tudo indica, o novo jogador do tricolor paulista também pode vir da Ucrânia.

Segundo informações, o meia Vitor Bueno, que está no Dinamo de Kiev, já estabeleceu um pré-acordo com o time do Morumbi e agora depende apenas de uma liberação do Santos, que é o clube que detêm os direitos econômicos do atleta. Mesmo com jogador e clube alinhados, o tricolor paulista considera muito difícil uma liberação do Peixe para um empréstimo.

É importante destacar que, tudo o que o São Paulo poderia fazer, já está feito. O nome chegou ao clube através de um empresário. Depois de análises, a ideia foi levada em consideração e aprovada. Agora, o tricolor fica no aguardo da definição do Santos. O próprio jogador, inclusive, veio ao Brasil para tentar resolver a situação. 

Vitor Bueno se destacou no Santos, em 2016.Vitor Bueno se destacou no Santos, em 2016.

Para o Santos considerar a ideia de reemprestar Vitor Bueno, mas para isso, irá exercer a condição de que o clube ucraniano fixar um valor do passe sobre o atacante Derlís González. O Santos e o Dinamo de Kiev estabeleceram um acordo de troca entre os clubes. Enquanto Vitor Bueno foi para a Ucrânia, Derlis González pousou em Santos até o meio de 2020. Entretanto, não foi acordado com o clube brasileiro um valor de passe fixado.

Nessa condição, o clube santista só aceita emprestar Vitor Bueno ao São Paulo, se o Dinamo de Kiev estabelecer um valor para o passe de Derlis González, a fim de adquirir o jogador em definitivo. 

O presidente do Santos, José Carlos Peres, não tem interesse no retorno de Vitor Bueno ao Peixe - diferentemente do técnico Jorge Sampaoli, que, inclusive, entrou em contato com o meia para saber sua situação nos últimos dias. Um dos problemas é que, no Dínamo, Bueno recebe um salário muito superior ao que recebia no Santos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal