Em busca pelo Bicampeonato Espanhol, o Barcelona encara o Villarreal nesta terça-feira, mas o grande foco dos jornais espanhóis é o futuro de Philippe Coutinho no clube catalão, assim como destaca o jornal "Sport" no dia de hoje.

Com uma notícia de capa, o jornal destaca: "Novias para Coutinho". Segundo o diário catalão, três grandes clubes do "Velho Continente" estariam interessados no meia-atacante brasileiro, são eles: Chelsea, Manchester United e Paris Saint-Germain.

O "Sport" ainda destaca que por parte do PSG, Coutinho é um dos pedidos "especiais" de Neymar. Lembrando que essa não é a primeira vez que o camisa 10 do Paris Saint-Germain tenta levar o amigo para ser seu companheiro de equipe na França. Por sua vez, o Chelsea com a eminente saída de Hazard para o Real Madrid, vê no brasileiro uma alternativa para suprir à grande perca, porém, teria que o clube inglês primeiro resolver suas pendências com a UEFA para poder voltar ao mercado na próxima abertura da janela.

Já os "Reds Devils" que também o monitoram, não o enxergam como prioridade, mas sim como um bom reforço para a próxima temporada.

Philippe Coutinho que chegou ao clube catalão no início de 2018, não conseguiu ter a mesma sequência de bons jogos que teve em seu antigo clube - aqui falamos do Liverpool, onde antes de se transferir para o Barcelona, era um dos grandes destaques dos "Reds" e no time espanhol não vem tendo a mesma "sorte ou competência", sendo assim cobrado pela torcida catalã.

Em entrevista recente ao canal "Movistar+", ele concordou que não vem jogando bem, mas que está atrás de fazer o melhor pelo Barcelona.

"Nas últimas semanas e meses, não tenho jogado bem, mas mantenho a vontade de fazer o meu melhor", declarou ele na ocasião.