Em má fase no Barça, Philippe Coutinho está na mira de gigantes da Europa

Segundo um dos maiores jornais esportivos em cirulação na Cataluña, Coutinho está na mira de três grandes clubes europes, entre eles o Paris Saint-Germain, onde Neymar quer o brasileiro ao seu lado na próxima temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em busca pelo Bicampeonato Espanhol, o Barcelona encara o Villarreal nesta terça-feira, mas o grande foco dos jornais espanhóis é o futuro de Philippe Coutinho no clube catalão, assim como destaca o jornal “Sport” no dia de hoje.

Com uma notícia de capa, o jornal destaca: “Novias para Coutinho”. Segundo o diário catalão, três grandes clubes do “Velho Continente” estariam interessados no meia-atacante brasileiro, são eles: Chelsea, Manchester United e Paris Saint-Germain.

Philippe Coutinho ainda não conseguiu apresentar o seu bom futebol no Barcelona, dos tempos de LiverpoolPhilippe Coutinho ainda não conseguiu apresentar o seu bom futebol no Barcelona, dos tempos de Liverpool.

O “Sport” ainda destaca que por parte do PSG, Coutinho é um dos pedidos “especiais” de Neymar. Lembrando que essa não é a primeira vez que o camisa 10 do Paris Saint-Germain tenta levar o amigo para ser seu companheiro de equipe na França. Por sua vez, o Chelsea com a eminente saída de Hazard para o Real Madrid, vê no brasileiro uma alternativa para suprir à grande perca, porém, teria que o clube inglês primeiro resolver suas pendências com a UEFA para poder voltar ao mercado na próxima abertura da janela.

Já os “Reds Devils” que também o monitoram, não o enxergam como prioridade, mas sim como um bom reforço para a próxima temporada.

Philippe Coutinho que chegou ao clube catalão no início de 2018, não conseguiu ter a mesma sequência de bons jogos que teve em seu antigo clube – aqui falamos do Liverpool, onde antes de se transferir para o Barcelona, era um dos grandes destaques dos “Reds” e no time espanhol não vem tendo a mesma “sorte ou competência”, sendo assim cobrado pela torcida catalã.

Em entrevista recente ao canal “Movistar+”, ele concordou que não vem jogando bem, mas que está atrás de fazer o melhor pelo Barcelona.

“Nas últimas semanas e meses, não tenho jogado bem, mas mantenho a vontade de fazer o meu melhor”, declarou ele na ocasião.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal