Atlético de Madrid está muito próximo de anunciar a chegada de Alex Telles, do Porto

Com a venda de Lucas Hernández para o Bayern de Munique na última semana, Alex Telles chegará ao time espanhol justamente para suprir essa lacuna que ficará aberta no elenco de Diego Simeone.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a aproximação da abertura do mercado da bola - a janela de transferências que abre no mês de julho, mas as negociações já iniciam com o final da temporada europeia se aproximando - pensando nisso e em não perder muito tempo, um dos grandes times da LaLiga - o Campeonato Espanhol; aqui falando do Atlético de Madrid, está muito próximo de anunciar a contratação de um brasileiro.

O jogador brasileiro que está muito próximo de ser anunciado pelos Colchoneros é Alex Telles, do Porto e que recentemente foi lembrado pelo treinador Tite na Seleção Brasileira. De acordo com as últimas informações publicadas por um dos maiores jornais esportivos de Portugal, A Bola, o lateral formado pelo Grêmio chegará ao clube espanhol ao final da temporada no "Velho Continente", por 30 milhões de euros.

Alex Telles, do Porto, está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Atlético de Madrid para a próxima temporada.Alex Telles, do Porto, está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Atlético de Madrid para a próxima temporada.

Com a venda de Lucas Hernández para o Bayern de Munique na última semana, Alex Telles chegará ao time espanhol justamente para suprir essa lacuna que ficará aberta no elenco de Diego Simeone. Além disso, Filipe Luís que tem seu vínculo com os Colchoneros encerrando neste final de temporada, ainda não renovou o mesmo, dando fortes indícios de que pode também estar de saída.

Assim como Alex Telles, o mesmo diário ainda informa que o seu companheiro de clube em Portugal - Héctor Herrera, também poderá se transferir para o time espanhol na próxima temporada. O volante que está ficando sem vínculo com os portugueses chegará ao Atlético de Madrid na metade do ano sem custo algum ao clube - vale lembrar que Herrera até bem pouco tempo estava na mira de vários gigantes da Europa, bem como o Real Madrid.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal