Santos chega a acordo com o RB Brasil por Jobson

Destaque do RB Brasil neste campeonato paulista, Jobson assina com o Santos por quatro temporadas. Clube paulista pagou 4 milhões de reais por 50 % dos direitos do atleta.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Nesta segunda-feira, o Santos conseguiu contratar mais um reforço para esta temporada. Desta vez, o clube paulista chegou a um acordo com o RB Brasil para contar com o volante Jobson. O jogador pe esperado nesta semana na Vila Belmiro para realizar exames médicos e ser anunciado pelo alvinegro paulista.

Segundo informações, a negociação deve render cerca de 4 milhões de reais em um contrato de quatro temporadas. O clube santista adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, que sequer entrará em campo contra o Mirassol, pelo troféu de campeão do interior paulista.

As tratativas foram intermediadas pelo empresário Robson Ferreira, que também é agente de Everton Ribeiro, que atualmente está no Flamengo. No caso de Jobson, o agente sempre deu preferência ao Santos, mesmo tendo propostas de outros grandes clubes brasileiros. Dentre estes, o Atlético-MG apresentou uma proposta significativa para ter o jogador, mas não foi o suficiente para ter Jobson.

Jobson se destacou no Campeonato Paulista, jogando pelo RB Brasil. Jobson se destacou no Campeonato Paulista, jogando pelo RB Brasil.

O bom futebol do atleta rendeu interesse de clubes europeus. O Porto-POR demonstrou interesse no futebol deste jogador, e fez uma consulta ao RB Brasil sobre a situação de Jobson. O volante tinha contrato até dezembro de 2020 com o RB Brasil, que exigiu uma compensação financeira para poder liberar o jogador.  

Jobson foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli. A regularidade do atleta impressionou a comissão técnica santista, que exigiu o jogador de 23 anos como novo jogador do Santos. Ele chega para ser o oitavo reforço do clube paulista. Antes dele, chegaram o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais-esquerdos Jorge e Felipe Jonatan, o volante Jean Lucas e os meias Soteldo e Cueva.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal