PSG contrata Ander Herrera do Manchester United, diz jornal

Assim como o volante espanhol, o Manchester United terá que se precaver e muito até a abertura do mercado, no mês de julho, pois outros jogadores poderão sair, como é o caso de Paul Pogba e De Gea.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do mercado da bola – publicado pelo jornal britânico “Daily Record”, o Paris Saint-Germain teria contratado o volante Ander Herrera, do Manchester United. Com pouco mais de dois meses para o final da temporada do futebol no “Velho Continente”, o clube francês parece que fechou com seu primeiro reforço para a próxima.

Aos 29 anos, o jogador que possui vínculo com o clube inglês somente até junho – teria assinado um pré-acordo com o clube francês. Ander Herrera deve chegar ao PSG para ocupar o lugar de Rabiot, que da mesma forma teria assinado um pré-contrato com o Barcelona.

Ander Herrera - primeiro reforço do PSG para a próxima temporada.Ander Herrera - primeiro reforço do PSG para a próxima temporada.

O volante espanhol que chegou por 36 milhões de libras aos “Reds Devils” em 2014, quando foi adquirido junto ao Athletic Bilbao, agora poderá sair de graça, ou seja, o Manchester United não vai receber um centavo se quer do Paris Saint-Germain. Porém, o mesmo diário informa que o técnico Solskjaer contava com o jogador para a próxima temporada.

Ander Herrera que até aqui, em cinco temporadas disputou 187 partidas pelo clube inglês e em 2018 ainda sob o comando de José Mourinho chegou a renovar seu vínculo com os “Reds Devils”, porém somente por um ano, está de fato livre para sair para qualquer clube que desejar.

Assim como Ander Herrera, o Manchester United terá que se precaver muito até a abertura do mercado, no mês de julho, pois outros jogadores poderão sair do clube, como é o caso de Paul Pogba, que pode parar no Real Madrid e De Gea, que está sendo ventilado pelo próprio PSG, que pretende transformar o goleiro dos “Reds Devils” no mais caro do mercado – por outro lado, Gareth Bale tem seu nome fortemente vinculado nos últimos dias para chegar como futuro reforço do clube inglês.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal