Minha Torcida Logo

São Paulo anuncia oficialmente a contratação de Tchê Tchê

Trazido do Dinamo de Kiev, da Ucrânia, o meia ex-Palmeiras assina contrato por quatro temporadas, com opção de renovação por mais um ano. Jogador foi um pedido do técnico Cuca.

Por
Compartilhe

O São Paulo anunciou, na tarde desta segunda-feira, a contratação de mais um reforço para o seu elenco. Antes muito bem encaminhado, o meia Tchê Tchê está de volta ao futebol brasileiro. Através de anúncio feito via redes sociais, o tricolor paulista confirmou a vinda de mais um novo jogador para o seu elenco.

Com 26 anos, Tchê Tchê estava no Dinamo de Kiev. Retorna ao futebol brasileiro com um contrato de quatro temporadas, com opção de renovação por mais um ano, desde que consiga cumprir metas estipuladas. O atleta foi um pedido específico do técnico Cuca, que trabalhou com o jogador e o fez um dos melhores de sua posição no Palmeiras, no ano de 2016.

Tchê Tchê é o segundo reforço para esta temporada para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Além dele, o time do Morumbi obteve sucesso na disputa pela contratação do atacante Alexandre Pato, que rescindiu contrato na China. 

Tchê Tchê chega para ser o titular do meio campo são-paulino. Irá disputar vaga com Liziero, Ygor Gomes e Luan, que foram titulares no clássico diante do Palmeiras, no último sábado.  Um dos pontos mais significativos para a contratação do jogador é a sua versatilidade, já que o atleta se notabilizou também pelas ótimas atuações na lateral direita.

Tchê Tchê se destacou no Palmeiras em 2016. (Foto: Uol)Tchê Tchê se destacou no Palmeiras em 2016. (Foto: Uol)

Tchê Tchê se destacou no Audax, no campeonato paulista de 2016. Sua melhor atuação foi diante do Corinthians, na semifinal do torneio. Na ocasião, o clube do interior paulista foi vice-campeão do torneio, e o jogador foi um dos mais cobiçados por grandes clubes do Brasil. Foi vendido para o Dinamo de Kiev em maio do ano passado. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais