Mesmo admitindo não querer deixar os "Reds Devils" em dezembro de 2018, De Gea pode sim estar com os dias contados no clube inglês - muito pelas últimas informações do jornal inglês "The Sun", que informou em sua última edição que o andamento da renovação do goleiro espanhol com o time inglês está parado em virtude de algumas sondagens de um grande clube da França.

De acordo com o diário inglês, De Gea que ainda possui mais um ano de contrato com o Manchester United e que poderá deixar o mesmo de forma gratuita ao fim da próxima temporada, estaria na mira do Paris Saint-Germain, que pode tornar o goleiro espanhol no mais bem pago do mundo.

Segundo a reportagem, os campeões franceses estão dispostos a pressionar o Manchester United em aceitar uma oferta de 60 milhões de libras - algo muito próximo a R$ 307 milhões, para contar com o arqueiro, que chegaria ao Paris Saint-Germain para assumir o posto que hoje é defendido por Buffon e com um contrato longo - pelo menos de cinco anos.

Com a possibilidade de não levantar nenhum título na atual temporada (mesmo com o Manchester United ainda na corrida pela Champions League), resta a De Gea escolher se permanece no Old Trafford ou se partirá para um novo desafio em sua carreira ao final da mesma.

Vale lembrar que o Manchester United adquiriu De Gea junto ao Atlético de Madrid em 2011 por 17,8 milhões de libras, ou seja, o que o PSG promete oferecer na próxima janela de transferências é 42,2 milhões de libras a mais que o próprio clube pagou quando de sua aquisição - uma boa valorização para um goleiro.

Mesmo assim o "The Sun" destaca que os "Reds Devils" não desistirão tão facilmente de seu arqueiro e que irão tentar novas conversas com os representantes de De Gea antes do final desta temporada, a fim de discutir um novo acordo.