Clubes da Europa prometem aquecer o mercado da bola, na próxima janela de transferência

É bom deixar bem claro que isso não é uma previsão, mas sim uma constatação, visto que Barcelona e Bayern de Munique já deram a largada na briga por excelentes reforços para a temporada 2019/2020.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com Barcelona, Bayern de Munique e Real Madrid prometendo aquecer o mercado da bola nesta janela de verão, na Europa, duas das vinte maiores contratações da história do futebol mundial com certeza deverá ocorrer nesta próxima temporada. É bom deixar bem claro que isso não é uma previsão, mas sim uma constatação, visto que Barcelona e Bayern de Munique já deram a largada na briga por excelentes reforços para a temporada 2019/2020.

O Bayern de Munique confirmou nesta semana a contratação de Lucas Hernández - zagueiro do Atlético de Madrid.O Bayern de Munique confirmou nesta semana a contratação de Lucas Hernández - zagueiro do Atlético de Madrid.

Para comprovar o que aqui estamos dizendo, vale lembrar que o Bayern de Munique nesta semana fez a 14ª maior compra da história no futebol, ao anunciar a contratação do zagueiro Lucas Hernández, que deixará o Atlético de Madrid no mês de julho pelo valor de 80 milhões de euros – sendo ele considerado até aqui, o segundo defensor mais caro da história, ficando atrás apenas do holandês Van Dijk – do Liverpool, que custou ao cofre inglês 84,6 milhões de euros, na última janela de transferências, em janeiro deste ano.

De Jong - Barcelona.De Jong - Barcelona.

Já por parte do Barcelona, o mesmo adquiriu o 18º jogador mais caro da história, ao confirmar a aquisição do volante Frenkie de Jong, por nada mais, nada menos que 75 milhões de euros. Outros que prometem investir alto nesta abertura do mercado, no mês de julho, são o Chelsea e o Real Madrid. O clube inglês já tem encaminhado o acerto com Pulisic, do Borussia Dortmund, por 64 milhões de euros, em quanto isso, o Real Madrid (que deverá ser o clube a mais gastar nesta janela de transferências) já confirmou a chegada do zagueiro Eder Militão – do Porto, por 50 milhões de euros.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal