Minha Torcida Logo

Milan vê David Neres como prioridade, e pode pagar mais de R$200 milhões

Convocação para a seleção brasileira teria sido a motivação final para a contratação do jovem jogador do Ajax. Milan estaria disposto a pagar 218 milhões de reais para ter o jogador.

Por
Compartilhe

Em busca de uma ressureição no futebol europeu, o Milan pretende abrir os cofres para se colocar novamente entre os grandes do futebol mundial. Depois de surgir a notícia de que o clube italiano teria um forte interesse no atacante Éverton, do Grêmio, outro jovem nome do futebol brasileiro pode estar de malas prontas para o clube rossonero.

Segundo o canal de TV Fox Sports, o clube italiano já se reuniu com o staff do ex-jogador do São Paulo para definir os termos de uma possível proposta. O interesse já é de longo tempo, e a recente convocação para os amistosos contra o Panamá e a República Tcheca teria sido o grande fator para o clube italiano ir com tudo para ter o jogador.

Em janeiro deste ano, o Ajax recusou uma proposta do futebol chinês pelo jogador. Na época, a proposta do Guanghzou Evergrande seria de cerca de 43 milhões de euros (aproximadamente 187 milhões de reais), e elevaria seu salário para algo em torno de 1 milhão de euros ( cerca de 4,3 milhões de reais) ao mês.

David Neres estreou pela seleção brasileira no amistoso contra a República Tcheca. (Foto:Yahoo)David Neres estreou pela seleção brasileira no amistoso contra a República Tcheca. (Foto:Yahoo)

O Milan, por sua vez, não pretende atingir este nível de salário para ter Neres, mas em reunião com os agentes do jogador, já demonstrou grande interesse em ter um dos grande talentos da nova geração do futebol brasileiro. 

David Neres chegou ao Ajax em 2017, custando cerca de 12 milhões de euros ( cerca de 40 milhões de reais). Desde então, adquiriu rápida adaptação e já se tornou um dos destaques da equipe holandesa. Foi convocado para a seleção brasileira na vaga de Vinicius Jr, que teve lesão constatada no tornozelo direito, e não pode se apresentar ao time do técnico Tite. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais