De Ligt entra de vez na mira da Juventus, diz jornal italiano

De acordo com o Tuttosport, a Juventus que já andou observando o defensor no jogo de ida entre Ajax e Real Madrid – em Amsterdã, já teria reunião agendada com seu agente para os próximos dias.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do mercado da bola, Cristiano Ronaldo pode estar ajudando a Juventus a desviar uma jovem promessa que estava sendo dada como certa no Barcelona - de Lionel Messi.

Falamos aqui do jovem zagueiro Matthijs de Ligt - uma jovem estrela promissora do futebol holandês, que até então era dado como certo no Barcelona, mas que poderá acabar na Juventus, como revela o jornal italiano - "Tuttosport". De acordo com o diário em questão, a Juventus que já andou observando o defensor no jogo de ida entre Ajax e Real Madrid - em Amsterdã, agora terá a oportunidade de vê-lo enfrentando a própria "Velha Senhora", nos jogos entre Ajax e Juventus pelas quartas de final da Champions League.

De Ligt - zagueiro de 19 anos do Ajax, da Holanda.
De Ligt - zagueiro de 19 anos do Ajax, da Holanda estaria na mira de três grandes clubes da Europa.

Ainda de acordo com o jornal italiano, a Juventus anda tão interessada em De Ligt, que já teria até mesmo uma reunião agendada com seu representante - Mino Raiola. Com a aprovação de Cristiano Ronaldo, o diretor esportivo - Fabio Paratici deverá ser o responsável por iniciar essa negociação.

Outro que já deu seu aval para a contratação do jovem zagueiro holandês é Paolo Montero - cuja opinião é sempre tomada em conta na equipe italiana. "Se eu fosse o diretor da Juventus, já teria o contratado", comentou o antigo atleta da "Velha Senhora".

Mas assim como já revelamos acima, a briga pelo jovem e promissor zagueiro do Ajax deverá se intensificar nas próximas semanas, quando se aproximar ainda mais do final da temporada do futebol na Europa e onde a partir de então o mercado da bola começa a realmente esquentar.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal