Onde há fumaça, há fogo! Não é assim que diz o "ditado" popular? Pois bem, após a recente entrevista de Paul Pogba onde o meia francês destacou seu sonho de vir a jogar pelo Real Madrid e que pegou bem pelos lados de Madri; parece que poderá ser tornar realidade, onde de acordo com o diário espanhol - AS, o clube madrileño poderá usar Gareth Bale como "moeda" de troca com o Manchester United na tentativa de levar o meia para o Santiago Bernabéu.

Em sua edição desta sexta-feira, o jornal espanhol acima citado indica que o Real Madrid poderá envolver Bale em uma negociação com Pogba - visto que o atleta dos "Reds Devils" é um dos nomes pedidos por Zidane como reforço para a próxima temporada - e esse pedido não é de agora, segundo o mesmo. O técnico do clube espanhol já desejava contar com o jogador francês em seu elenco desde 2016.

Hoje avaliado em aproximadamente 100 milhões de euros ou um pouco mais, Pogba que voltou a "vestir" a camisa do Manchester United após a saída de Mourinho - como técnico do clube inglês, é sem dúvidas uma das estrelas do clube inglês, ao qual, não tem seu nome cogitado como um dos que poderá deixar a Inglaterra na próxima abertura do mercado; com isso se o Real Madrid realmente tiver interesse em sua contratação, terá que preparar o seu cofre ou buscar uma forma de recurso para conseguir efetuar essa transferência e Gareth Bale - que custou 100 milhões de euros ao clube espanhol em 2013 - quando de sua contratação, poderá ser uma dessas saídas.

Entretanto, o jornal também destaca que o clube merengue terá que ajustar algumas arrestas que ficaram meio "tortas" em 2016, quando o Real Madrid tentou pela primeira vez a contratação do meia francês junto ao clube inglês - não por parte do United, mas sim por parte do empresário do jogador - Mino Raiola, que atrapalhou a negociação de Florentino Perez - presidente do clube espanhol na época.