Minha Torcida Logo

Real Madrid tem interesse no brasileiro Felipe Anderson, diz site

Segundo a imprensa inglesa, o brasileiro seria o plano B do Real Madrid, caso o clube não consiga contratar Eden Hazard. Negócio seria em torno de 65 milhões de libras.

Por
Compartilhe

O Real Madrid pretende estabelecer uma grande reformulação em seu elenco. Com a volta de Zidane no comando técnico da equipe, o clube merengue já começa a se planejar para a próxima janela de transferências, que se inicia no meio do ano. Alguns grandes nomes já são especulados, como Neymar, Harry Kane, entre outros, mas desta vez, um brasileiro não tão baladado pode ter ganhado seu espaço.

Trata-se do meia Felipe Anderson. Com grande desempenho na Lazio durante a temporada passada, e o seu excelente rendimento no West Ham, da Inglaterra, o site "Sky Sports" afirma que, caso a compra do belga Eden Hazard não se concretize, Felipe Anderson deve ser a segunda opção do clube espanhol.

Felipe Anderson chegou ao West Ham nesta temporada.Felipe Anderson chegou ao West Ham nesta temporada.

Ainda segundo o canal de imprensa inglesa, a oferta para tirar o brasileiro de seu atual clube giraria em torno de 65 milhões de libras (aproximadamente 325 milhões de reais), e seria bastante possível, já que o Chelsea recusou uma primeira proposta dos espanhóis de 60 milhões de libras ( 300 milhões de reais) por Hazard, e que planeja receber no mínimo o dobro pelo seu melhor jogador.

Além disso, o medo de que o Chelsea pode ser punido pela FIFA, e ter que ficar algumas janelas de transferências sem poder contratar, pode fazer com que os "blues" tentem segurar o jogador, que tem contrato até junho de 2020. Hazard é um dos pedidos mais fortes de Zidane para o Real Madrid. O belga teria a preferência do treinador, e estaria a frente de Neymar, por exemplo, que é o grande desejo do presidente do clube, Fiorentino Pérez, mas não agrada ao técnico francês.  

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais