Minha Torcida Logo

São Paulo e Fluminense não se acertam e Nenê continua sem saber onde jogará em 2019

Sem saber se estará nos planos do treinador Cuca, Nenê - meia do São Paulo gostaria de jogar novamente no Rio de Janeiro, onde seria protagonista no Fluminense.

Por
Compartilhe

E a novela envolvendo Nenê e Fluminense continua, tudo por “culpa” do São Paulo, que está dificultando a saída do meia para o “Tricolor das Laranjeiras”. Com acordo firmado já entre o jogador e o clube carioca, o São Paulo ainda não concedeu o aval para que a contratação seja firmada.

Tudo está em estado de “pausa” porque o clube paulista quer contar com o atacante Marquinhos Calazans; entretanto, nem Nenê, nem Calazans poderiam ser inscritos nos campeonatos cariocas e paulistas, respectivamente – desta maneira a negociação entre as parte segue a passos de “tartaruga”.

Calazans que tem contrato válido com o Fluminense somente até o final de 2019, não esconde o desejo de trocar de ares, porém, o mesmo não deseja deixar as “Laranjeiras” sem uma compensação financeira ao seu atual clube – visto que a partir de junho deste ano ele já estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse. Nos últimos dias o seu empresário – Marcelo Bastos negou que o meia esteja de saída e garantiu que ele continua com foco total e permanecerá no “Flu”.

Por outro lado, Nenê também já declarou interesse em voltar para o Rio de Janeiro e ser treinador por Fernando Diniz – com isso ele poderia voltar ao protagonismo. No “Tricolor Paulista”, o meia não sabe se fará parte do time principal de Cuca e não gostaria de permanecer esquecido no “banco de reservas”, como vem ocorrendo até aqui nesta temporada.

Nenê se diz motivado em trocar de clube e que gostaria de poder atuar ao lado de Paulo Henrique Ganso, no Fluminense.Nenê se diz motivado em trocar de clube e que gostaria de poder atuar ao lado de Paulo Henrique Ganso, no Fluminense.

Para o empresário do jogador do São Paulo – Gilvan Costa, o problema está nos dois clubes em questão, que não se entendem.

“Fluminense e São Paulo negociam troca de jogadores, essa é a pendência”, destacou ele.

Para liberar Calazans, o Fluminense deseja que o meia renove o seu contrato com o clube – assim ele sairia por empréstimo, tendo seu passe fixado, dando preferências ao São Paulo por sua compra – mas pelo preço justo.

Mais sobre: fluminense sao-paulo nene
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais