Hazard, Griezmann, Neymar... nomes que prometem agitar o mercado da bola em julho

Esses três são apenas alguns dos principais nomes que prometem fazer do mercado europeu, um dos mais movimentados dos últimos tempos - entre eles ainda podemos destacar Gareth Bale e Cavani.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Abrimos esta quarta-feira falando novamente do mercado da bola no velho continente, que a partir do mês de julho promete movimentar a janela de transferência e aqui vamos trazer até vocês, dez nomes que estão sendo especulados com os mais prováveis a deixarem seus atuais clubes.

 

 

Neymar

Neymar

Em primeiro lugar não poderia ser outro nome... Neymar, o menino da Vila Belmiro que já está a três temporadas no Paris Saint-Germain é sem sombra de dúvidas a grande "interrogação" nesta próxima abertura do mercado europeu. Irá ele permanecer no clube francês ou finalmente voltará à Espanha como muitos destacam ser o seu desejo? Nesta última terça-feira, o craque brasileiro desembarcou em Madri para uma suposta gravação de um comercial, mas a imprensa local afirma que o atacante do PSG estaria na capital espanhola para se encontrar com o presidente do Real Madrid - Florentino Pérez a fim de definir sua ida para o clube merengue - vale lembrar que há poucos dias atrás, o clube francês afirmou que a sua dupla de atacantes (aqui no caso Mbappé e Neymar) permaneceria em Paris para mais uma temporada; algo que só poderemos afirmar ao final da janela de transferências no mês de agosto.

Eden Hazard

Eden Hazard

Outro nome cogitado para reforçar o Real Madrid, onde desde a última janela de transferências já tinha seu nome em pauta no clube merengue, porém, mais uma vez ficou no "quase"; assim como nas últimas vezes, podendo ser concretizada essa mudança agora em julho. Com seu final de contrato junto ao Chelsea e elogiado pelo atual treinador do clube espanhol em questão - falando aqui de Zidane, o atacante belga poderá se tornar o principal reforço do clube merengue para a próxima temporada.

Gareth Bale

O atacante galês do Real Madrid, dizem estar insatisfeito no clube espanhol e antes mesmo de Zinedine Zidane deixar o clube madrileño no final da última temporada, já tinha vontade de "trocar de ares". Sem render o que poderia ou era esperado, fez dele um reserva de luxo no clube espanhol e mesmo com a saída de Cristiano Ronaldo no início desta atual temporada, não fizeram com que ele finalmente assumisse o posto de protagonista do time de Madri. Com isso, Bale muito provavelmente deverá partir da Espanha rumo à Inglaterra, onde tem seu destino marcado para reforçar o Manchester United na próxima temporada.

Matthijs De Ligt

O jovem zagueiro holandês - do Ajax até então teria seu destino previamente definido, ou seja, estaria ele de partida para o Barcelona, porém, as últimas informações vindas da Europa poderão mudar o seu rumo, visto que outros grandes times da Europa mostraram interesse em contar com seus serviços. Tido como um dos grandes jovens talentos para o futuro do futebol, além de estar na mira do Barcelona, também entrou na mira de outros clubes da Europa, como: Bayern de Munique, Juventus e Real Madrid.

Rabiot

O meia francês que está "brigado" com o Paris Saint-Germain por não aceitar uma renovação de contrato e atualmente afastado do time principal, é carta certa na próxima abertura do mercado europeu e seu destino deve mesmo ser o Real Madrid - como podem observar, o clube madrileño promete fazer um forte reformulação em seu elenco. O seu nome no clube ganhou forças nos últimos dias, ainda mais com a volta de Zidane ao comando técnico do time merengue.

Harry Kane

O atacante do Tottenham, da Inglaterra é outro nome ventilado nesta próxima janela de transferências e seu rumo adivinhe para onde está apontando? Se você disse Real Madrid, parabéns, você acertou. De acordo com as últimas informações, Kane muito provavelmente poderá formar a nova dupla de ataque do time espanhol ao lado de Hazard.

Cavani

Após a eliminação da Champions League, os boatos acerca de uma saída do atacante uruguaio do Paris Saint-Germain cresceram, e muito. O destino do craque uruguaio deve ser o Atlético de Madrid ou a Napoli.

Koulibaly

O zagueiro da Napoli - da Itália estaria na mira da reformulação do Manchester United. Porém, para tirar o jogador do time italiano, os "Reds Devils" muito provavelmente irão transformar o jogador no zagueiro mais caro da história do futebol, onde de acordo com o jornal inglês "The Sun", o United deverá desembolsar R$ 447 milhões.

Rakitic

Sem definir pelo menos por hora a sua permanência do Barcelona, o croata que já deixou bem claro o seu desejo de permanecer no clube catalão, poderá ser uma das surpresas na próxima abertura do mercado da bola, estando ele na mira da Inter de Milão e do Manchester United.

Antoine Griezmann

Aqui está uma das principais transferências de clube já antecipadas. Na mira do Barcelona na última janela de transferências, dizem fontes próximas ao atacante francês que esse se arrepende de não ter aceito a proposta a ele oferecida pelo Barça na última abertura do mercado e que agora estaria disposto a mudar de clube, deixando o Atlético de Madrid para a próxima temporada - o que seria um grande reforço para o time "catalão", visto que Suárez está muito próximo de sua aposentadoria.

Como puderam perceber, a janela de transferências do mercado europeu promete ser agitada nesta próxima abertura do mercado, em julho, onde poderemos ainda esperar mais surpresas - aguardemos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal