Minha Torcida Logo

Milan entra na disputa com Manchester City para ter Everton, do Grêmio

Milan está fortemente interessado no futebol de Everton, e deve ter a concorrência do Manchester City, para contratar o brasileiro. Possível proposta deve ser de, em torno de 40 milhões de euros.

Por
Compartilhe

Meses após resistir a um assédio intenso do Manchester City, o Grêmio terá que aumentar sua resistência caso queira manter o atacante Everton em seu elenco. Isso porque, desta vez, a concorrência ampliou, e o Milan está fortemente interessado em ter o camisa 11 gremista.

Nas últimas semanas, cicrcula a informação de que o diretor de futebol do Milan, o brasileiro e ex-jogador Leonardo, estaria preparando um pacote de ofertas para levar alguns destaques do futebol brasileiro para vestir a camisa do Milan. Seguindo o caso de Lucas Paquetá, o clube italiano deve contar com algumas promessas do nosso futebol para se reerguer no cenário europeu, e entre alguns nomes, Everton está no alvo.

Além dele, outros jogadores estão sendo observados, como o caso de Rodrigo Dourado, volante do rival Internacional. Entretanto, Everton parece ser a bola da vez em Milão e o clube rossonero deve fazer uma oferta milionária: nada menos do que 40,5 milhões de euros ( aproximadamente 194,7 milhões de reais). Mesmo que a multa rescisória de Everton esteja em torno de 80 milhões de euros, os italianos entendem que o Grêmio deve aceitar negociar o seu atleta por um valor inferior.

Everton foi o artilheiro do Grêmio em 2018.Everton foi o artilheiro do Grêmio em 2018.

Todavia, vale lembrar que, como o tricolor gaúcho apresenta uma situação financeira privilegiada, com a sua arrecadação de vendas de atletas estipulada em cerca de 43 milhões de reais, e se for negociar seu jogador, não terá pressa, pois além de não ter pressão em fazer caixa, pode arrecadar mais, caso consiga fazer um "leilão".

A ideia dos italianos é levar Everton na janela de transferências do meio do ano, mas a expectativa da diretoria do Grêmio é de que o Milan não será o único interessado no futebol do atleta. Sendo assim, o tricolor espera por bons negócios no meio de 2019.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais