Real Madrid: Marcelo está de saída, diz rádio espanhola

Segundo o meio de comunicação, o brasileiro está insatisfeito com o tratamento que vem recebendo por parte dos torcedores merengues e também descontente com as decisões do técnico argentino – Santiago Solari

Por Minha Torcida
Compartilhe

Alvo de críticas por parte da imprensa espanhola nos últimos tempos, o lateral esquerdo - Marcelo vive com certeza seu pior momento desde que chegou ao Real Madrid, em 2007.

Já alvo de muitos boatos de que poderia estar deixando a equipe merengue nas últimas janelas de transferência, desde a saída de Cristiano Ronaldo, o jogador brasileiro durante essa semana resolveu colocar mais lenha na fogueira, quando se reuniu com a direção do clube espanhol para dizer que gostaria de deixar o clube ao final da temporada, segundo informações da rádio "Cope".

Segundo o meio de comunicação, Marcelo está insatisfeito com o tratamento que vem recebendo por parte dos torcedores merengues e também descontente com as decisões do técnico argentino - Santiago Solari; uma vez que não é mais titular absoluto e vem perdendo espaço para o seu reserva imediato - Sergio Reguilón, de apenas 22 anos.

Com vínculo ativo junto ao Real Madrid até junho do próximo ano, Marcelo que já está com 30 anos pretende mudar de ares e seu destino poderá mesmo ser a Juventus, onde assim voltaria a atuar ao lado de seu ex-companheiro e amigo particular - o craque português, Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo.Cristiano Ronaldo e Marcelo.

Um dos motivos para a queda de rendimento de Marcelo se deve muito as suas duas últimas lesões sofridas no final do ano passado - lesões essas que levaram o lateral a não mostrar mais o mesmo futebol dos últimos tempos - apresentações essas que o credenciaram como o melhor do mundo em sua posição, nos anos anteriores.

Porém, existe uma barreira para Marcelo chegar ao clube italiano e o nome dela é Alex Sandro - lateral esquerdo titular da equipe de Turim. Para o atual lateral do Real Madrid conseguir sua transferência para a Juventus, a "Velha Senhora" será obrigada a se desfazer se seu atual titular na posição e quanto a isso existem grandes chances de vir acontecer, uma vez que o Paris Saint-Germain já manifestou desejo em contar com o brasileiro em seu elenco para a próxima temporada.

Assim sendo, inicia-se aqui uma nova novela no mundo do futebol que promete alguns capítulos daqui para frente.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal