Jovem estrela francesa poderá ser o substituto de Fernandinho no Manchester City

Revelado pelo Guingamp, Ndombélé já passou pelo Amiens, antes de ser comprado pelo Lyon em 2017. Na atual temporada o jovem volante já atuou no clube francês em 33 partidas, aonde veio a marcar dois gols e a prestar cinco assistências.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Manchester City segundo informações internas, já estuda alternativas para substituir um de seus melhores jogadores do atual elenco comandado por Pep Guardiola. Falamos de Fernandinho - que aos 33 anos já está próximo de sua aposentadoria e com isso os "Citizens" já estariam de olho em Tanguy Ndombélé - do Lyon, da França, como futuro substituto ao brasileiro.

Dispostos a oferecer 70 milhões de euros ao jovem volante francês, Guardiola afirmou que dificilmente alguém conseguirá ocupar o lugar de Fernandinho no clube com tamanho empenho e profissionalismo, mas acredita de Ndombélé pode com tempo desempenhar esse papel em sua equipe, caso venha a ser negociado.

Ndombélé cercado por jogadores adversários - o volante é um dos principais atletas do Lyon.Ndombélé cercado por jogadores adversários - o volante é um dos principais atletas do Lyon.

As informações aqui apresentadas foram divulgadas pelo jornal inglês "The Sun", que ainda informa que o City terá uma forte concorrência pelo atleta do Lyon, visto que a Juventus e o Manchester United também estariam interessados no volante francês. Entretanto, com uma oferta na casa dos 70 milhões de euros, o clube de Pep Guardiola entrará forte nesta disputa.

O interesse em Ndombélé é a longo prazo, uma vez que Fernandinho deverá ainda permanecer no City por pelo menos mais duas temporadas, mas esse tempo também poderá servir para o jovem aprender com o volante brasileiro. O primeiro alvo para substituir Fernandinho no futuro dentro do clube inglês era De Jong, porém esse preferiu o Barcelona.

Revelado pelo Guingamp, Ndombélé já passou pelo Amiens, antes de ser comprado pelo Lyon em 2017. Na atual temporada o jovem volante já atuou no clube francês em 33 partidas, aonde veio a marcar dois gols e a prestar cinco assistências, mostrando assim o seu real valor e fazendo com que grandes clubes do "Velho Continente" mirassem para o Lyon atrás desta jovem estrela.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal