Atacante brasileiro do Everton está na mira de gigantes do "Velho Continente"

Richarlison - atacante do Everton estaria segundo a imprensa europeia na mira do Chelsea, Paris Saint-Germain e recentemente entrou na mira do Atletico de Madrid.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Briga de gigantes em busca de Richarlison poderá render uma boa "grana" ao Everton - da Inglaterra, segundo as últimas informações do "mercado da bola".

De acordo com o mesmo, após saber do interesse por parte do Chelsea e do Paris Saint-Germain em contar com o atacante brasileiro - informações divulgadas pela imprensa espanhola durante essa semana dão conta de que o Atletico de Madrid também irá entrar nesta disputa. Tais informações contam que os dirigentes dos "Colchoneros" entraram em contato com os representantes do jogador e estão dispostos a fazer uma ótima oferta por Richarlison na próxima abertura do mercado da bola, em julho.

O Everton não deverá aceitar proposta inferiores a 50 milhões de libras.O Everton não deverá aceitar proposta inferiores a 50 milhões de libras.

Um dos jornais de maior circulação na Espanha, o "AS", informou recentemente que o Atletico de Madrid tem certeza de que vale a pena toda e qualquer investida no atacante de 21 anos, que para eles irá se adaptar rapidamente ao futebol espanhol - assim como se adaptou a "Premier League".

Por sua vez, o Chelsea - um dos clubes que teria interesse em contar com o brasileiro na próxima temporada, também conta com a admiração por parte do treinador dos "Blues", que segundo o jornal britânico "Daily Mail" já revelou que gostaria de contar com o atacante para renovar seu setor ofensivo, o que poderá fazer com que Richarlison permaneça na Inglaterra, onde já se encontra adaptado - como revelamos acima.

Com 11 gols e duas assistências até aqui na atual temporada, Richarlison vem se destacando em seu atual clube - mesmo que esse não esteja em uma de suas melhores fases, pois o Everton é atualmente o nono colocado na "Premier League".

Richarlison que custou 50 milhões de libras ao Everton, não deverá ser negociado por um valor abaixo desses, com isso, os clubes que tiverem interesse em contar com o futebol do atacante brasileiro terão que abrir seus cofres na próxima janela de transferências.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal