Minha Torcida Logo

Rafael Moura pode estar acertando seu futuro com o Botafogo, diz site

Se for confirmado como novo contratado do “Alvinegro”, Rafael Moura se juntará a Kieza e Igor Cássio, outros atacantes do elenco comandado por Zé Ricardo. Lembrando que recentemente o atacante uruguaio – Rodrigo Aguirre deixou o “Fogão”.

Por
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do mercado da bola, o Botafogo poderá nos próximos dias anunciar a chegada de mais um reforço para a temporada – trata-se de Rafael Moura, que está sem clube desde o final do Brasileirão-2018, quando deixou Minas Gerais.

Aos 35 anos, “He-Man” como também é conhecido Rafael Moura no “futebol”, poderá agregar experiência ao elenco botafoguense nos próximos dias – direção e empresários do atacante que defendeu o América-MG em 2018 estão em fase final de conversas, faltando alguns detalhes para a confirmação da negociação (salário e tempo de contrato).

A informação foi primeiramente dada pelo site “globoesporte.com” e posteriormente confirmada pelo site “Lance!”. Presente no Rio de Janeiro desde a última quinta-feira, o agente do atacante – Francis Melo, revelou que o atleta já conversou com o gerente do clube carioca em questão – Anderson Barros e também com o vice-presidente de futebol – Gustavo Noronha.

Rafael Moura na época em que defendia o Fluminense.Rafael Moura na época em que defendia o Fluminense.

Ex-jogador do Fluminense, Rafael Moura é um sonho antigo do Botafogo, que já havia tentado sua contratação em 2017 – inclusive sendo “plano A” para o setor, mas na época o atacante optou por permanecer no Atlético-MG. No último ano, ele se acertou com o América-MG, onde marcou nove gols em 40 jogos disputados pelo “Coelho de Minas”.

Se for confirmado como novo contratado do “Alvinegro”, Rafael Moura se juntará a Kieza e Igor Cássio, outros atacantes do elenco comandado por Zé Ricardo. Lembrando que recentemente o atacante uruguaio – Rodrigo Aguirre deixou o “Fogão”, uma vez que aceitou uma proposta da LDU, do Equador.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais