Minha Torcida Logo

Juventus deve oferecer proposta absurda ao Real Madrid por Marcelo, diz jornal

Segundo o jornal italiano "TuttoSport", a Juventus deve oferecer 45 milhões de euros para ter o brasileiro na temporada 2019/2020. Além disso, o clube italiano pretende dobrar o salário do brasileiro.

Por
Compartilhe

Após surgir a notícia de que o lateral esquerdo Marcelo despertava interesse da Juventus, o clube italiano deve oferecer uma proposta de R$189 milhões para ter o jogador. Pelo menos é o que garante o jornal italiano "TuttoSport", de Turim.

Além da grande quantia proposta de transferência, a Juventus irá oferecer o dobro de salário do que o jogador recebe no clube espanhol: cerca de 12 milhões de euros por ano (50 milhões de reais). Vale lembrar que a janela de transferências de inverno na europa se encerrou, e a proposta do clube italiano deve ser apresentada no meio do ano, quando se inicia o processo de transferências para a temporada 2019/2020.

O jogador é frequentemente especulado na Juventus, desde que Cristiano Ronaldo desembarcou na Itália. Além do assédio do clube italiano, a fase do Real Madrid deve ser um fator que pende para um desfecho positivo para a Juventus. O momento do clube espanhol na temporada não agrada o brasileiro e o jogador já cogita uma saída do clube merengue.

Marcelo deve ter salário de 12 milhões de euros por ano na Juventus.Marcelo deve ter salário de 12 milhões de euros por ano na Juventus.

Outro fator determinante pode ser a grande amizade do lateral com Cristiano Ronaldo. O CR7 vem tendo conversas frequentes com o brasileiro para o jogador ir à Itália e tem interesse em retornar a parceria que deu extremamente certo no Real Madrid, marcando uma das maiores duplas de todos os tempos do clube espanhol.

Marcelo tem 30 anos e vem tendo pouco prestígio nesta temporada. Embora seja um grande ídolo do Real Madrid, o jogador vem recebendo constantes críticas e questionamentos por parte da torcida e da imprensa espanhola. Este fator não é novidade no clube merengue, já que antes de Cristiano Ronaldo sair do clube, em alguns momentos, foi vaiado pela torcida e muito questionado pela imprensa da Espanha. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais