Três brasileiros estão entre as contratações mais caras desta janela de transferências, confira:

Entre as dez negociações mais caras do período, três foram de jogadores brasileiros, entre eles o meia Lucas Paquetá, Paulinho e Anderson Talisca. O primeiro foi comprado pelo Milan – da Itália, já os outros dois foram adquiridos em definitivo pelo Guangzhou Evergrande – da China.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Na janela de transferências protagonizada pelo desaparecimento de "Emiliano Sala", que havia sido contratado pelo Cardiff - da Inglaterra junto ao Nantes - da França, três brasileiros estão entre os jogadores mais caros até aqui nesta abertura do mercado da bola.

Lucas Paqueta - contratado pelo Milan foi o jogador brasileiro mais caro no mercado.Lucas Paqueta - contratado pelo Milan foi o jogador brasileiro mais caro no mercado sul-americano.

Entre as dez negociações mais caras do período, três foram de jogadores brasileiros, entre eles o meia Lucas Paquetá, Paulinho e Anderson Talisca. O primeiro foi comprado pelo Milan - da Itália, já os outros dois foram adquiridos em definitivo pelo Guangzhou Evergrande - da China.

Porém a contratação mais cara nesta janela de transferências foi do norte-americano Christian Pulisic - que foi adquirido pelo Chelsea e que se apresentará aos "Blues" no final da atual temporada. Na sequência vem o argentino Leandro Paredes, adquirido pelo Paris Saint-Germain junto ao Zenit - da Rússia.

Entre os jogadores do "Velho Continente", o mais caro foi o atacante polonês Krzysztof Piatek, que foi contratado pelo Milan junto a Fiorentina.

Norte-Americano é o jogador mais caro desta última abertura do mercado da bola.Norte-Americano é o jogador mais caro desta última abertura do mercado da bola.

Abaixo confira as cinco contratações mais caras desta janela de transferências:

1º - Christian Pulisic:

O meio campista norte-americano foi sem sombra de dúvidas a negociação mais cara desta janela de transferência - o atleta de 20 anos custou aos cofres do Chelsea 64 milhões de euros, junto ao Borussia Dortmund. A sua apresentação será somente após o fim da atual temporada.

2º - Leandro Paredes:

O volante que estava atuando pelo Zenit - da Rússia foi o grande escolhido para cobrir a saída de Rabiot, que deixará o time francês em julho. Para levá-lo para a capital da França, o PSG desembolsou 47 milhões de euros.

3º - Paulinho:

O volante brasileiro que já estava atuando pelo Guangzhou Evergrande desde julho de 2018, foi adquirido em definitivo pelo clube chinês junto ao Barcelona - o seu custo foi de 42 milhões de euros.

4º - Lucas Paquetá:

O ex-flamenguista foi sem sombra de dúvidas a maior negociação de um clube do continente sul-americano nesta abertura do mercado, onde o meia de apenas 21 anos custou ao Milan 35 milhões de euros, no início da janela de transferências, em janeiro.

5º - Krzysztof Piatek:

O Milan resolveu abrir seus cofres neste início de 2019 e desembolsou ao atacante da Fiorentina, o mesmo que desembolsou pelo meia brasileiro, ou seja, 35 milhões de euros.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal