Diego Tardelli pode voltar ao Atlético-MG, porém valores assustam

Jogador está atualmente sem clube, e após um primeiro contato, os valores assustaram a diretoria mineira. Pedida do jogador seria de 40 milhões de reais em 2 anos de contrato.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Ídolo do clube, Diego Tardelli pode ter um novo capítulo na sua carreira com a camisa do Atlético-MG. O clube mineiro abriu contatos com o atleta, porém, a pedida do jogador foi considerada absurda pelos dirigentes mineiros e a negociação esbarrou nos primeiros valores.

Segundo informações, o jogador teria pedido cerca de 40 milhões de reais por 2 anos de contrato, algo fora da realidade financeira do clube. O Galo vive uma fase financeira muito debilitada e, inclusive, negociou o lateral direito Emerson com o Barcelona, com o intuito de aliviar o caixa do Atlético-MG.

Pedida do jogador foi considerada muito alta pelos dirigentes do Galo.
Pedida do jogador foi considerada muito alta pelos dirigentes do Galo.

A pedida do atleta seria de 40 milhões de reais, dividido em 26 prestações, ou seja,o jogador receberia seus salários, mais o 13º pagamento de cada ano, alcançaria 1,5 milhão de reais ao mês.

Diego Tardelli está atualmente sem clube. Após rescisão com o Shandong Luneng, vários clubes do Brasil demonstraram interesse em ter o atacante. A identificação do jogador com o Atlético, e o clamor da torcida podem ser fatores determinantes para a volta de Diego à Minas Gerais. Uma hashtag criada pela torcida atleticana, com o nome de "#VoltaTardelli", foi o assunto mais falado no Brasil.

Antes do Galo, o Corinthians tentou e muito, trazer o atleta. Por mais de um mês, na temporada passada, as negociações foram constantes e chegou-se inclusive, a anunciar a vinda de Tardelli ao alvinegro paulista. Porém, logo o jogador desmentiu e disse que não tinha nada acertado com o clube paulista.

Tardelli tem 33 anos, e já teve passagens por São Paulo e Flamengo. Porém, seu auge foi no clube mineiro, onde conquistou uma Libertadores, e uma Copa do Brasil. Além disso, a relação do atleta com a torcida do Galo é muito boa e Tardelli é considerado ídolo pelos torcedores. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal