Fluminense muito próximo de contratar Ganso, diz TV

Meia está muito próximo de ser jogador do Fluminense, segundo o canal Sportv. O Sevila não pretende dificultar a negociação, e um desfecho feliz parece muito próximo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Sem muitos recursos financeiros, o Fluminense corre atrás de reforços para a temporada de 2019. E, em busca de um grande nome para o elenco, o nome de Paulo Henrique Ganso novamente virou pauta no tricolor das Laranjeiras. Meia é o sonho de consumo do clube carioca e agora, segundo o canal de televisão Sportv, as negociações avançaram e parece que desta vez, parece que um acerto está muito próximo. 

Ainda segundo o canal, várias hipóteses são válidas para o Sevilla. O clube tinha o planejamento de apenas vender o jogador. Porém, como não chegou propostas pelo jogador e a janela de transferências da Europa se encerra no dia 31 deste mês, os dirigentes espanhóis admitem emprestá-lo ao Fluminense. Além disto, pensa-se inclusive em uma rescisão de contrato do atleta com o clube. Tudo para que a negociação tenha um desfecho positivo.

Ganso está mais próximo de ser jogador do Fluminense. Ganso está mais próximo de ser jogador do Fluminense.

O jogador é um sonho antigo do clube. Desde o fim da temporada passada, o meia é cobiçado pelos dirigentes cariocas,tanto que, dentro do clube, o jogador é tratado como sonho de consumo para a temporada atual. Já cogitou-se trazer, ao lado de Ganso, o meia Nenê, que enfrenta dificuldades de relacionamento no São Paulo. Entretanto, a diretoria são-paulina tenta recuperar o jogador, e o considera peça-chave no elenco e hoje, é praticamente impossível contratar o jogador.

Agora, o clube carioca corre contra o tempo para agilizar a negociação e concluir a transferência o mais rápido possível e contar com o meia para ser o expoente técnico da equipe. Além disso, o Sevilla não pretende dificultar a negociação, uma vez que o brasileiro não conseguiu se afirmar no futebol europeu. 

Mais sobre: ganso fluminense sevilla
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal