Minha Torcida Logo

Álvaro Morata chega a Madri e assina contrato com os "Colchoneros" até 2020

“Iniciei minha carreira jogando justamente aqui, as pessoas sabem de onde eu venho, sabem da minha história e o que isso significa para mim. O passado é o passado. Estou muito feliz por o que está acontecendo agora”, delcarou o atacante após sua chegada a capital espanhola.

Por
Compartilhe

Dias após o Chelsea anunciar a chegada do atacante argentino – Gonzalo Higuaín, o mesmo negocia Álvaro Morata para o futebol espanhol. Morata assinou contrato por empréstimo com o Atlético de Madrid neste último final de semana, onde ficará no clube espanhol até o final da temporada 2019/2020.

Álvaro Morata - reforço do Atlético de Madrid.Álvaro Morata - reforço do Atlético de Madrid - Imagem: Sky Sports.

Em sua chegada a Espanha, no último sábado, o atacante deu a seguinte declaração ao desembarca no aeroporto da capital espanhola, antes mesmo de assinar contrato com os “Colchoneros”:

“Estou feliz por estar em Madri. Estava a muitos dias esperando, faltam ainda alguns detalhes, mas estou muito feliz e espero que tudo seja resolvido logo para começar a treinar com meus companheiros”.

Vale lembrar que Álvaro Morata começou a se destacar para o futebol mundial jogando justamente para um dos maiores rivais do Atlético de Madrid – aqui falamos do Real, onde ele mesmo lembrou que jogar no rival não será um peso para ele, visto que iniciou sua carreira nos “Colchoneros”, como também é conhecido o seu “novo” clube.

“Iniciei minha carreira jogando justamente aqui, as pessoas sabem de onde eu venho, sabem da minha história e o que isso significa para mim. O passado é o passado. Estou muito feliz por o que está acontecendo agora”, finalizou ele.

Após 72 partidas e 24 gols marcados, Álvaro Morata que havia perdido espaço no Chelsea desde a chegada do técnico Maurizio Sarri, se viu “obrigado” a buscar novos ares, ainda mais após a chegada de Higuaín nos “Blues”. Morata antes mesmo de voltar ao Atlético de Madrid foi sondado como possível reforço do Sevilla e ou do Barcelona – ambos da Espanha.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal