Minha Torcida Logo

Internacional mantém conversas com volante Elias

Diretoria colorada não acredita muito em um desfecho positivo. Mesmo assim, o clube mantém conversas para ter o atleta por duas temporadas, algo já acertado com o próprio jogador.

Por
Compartilhe

Após anunciar um pacotão de reforços para a temporada 2019, o Internacional continua atento ao mercado de transferências. Para agregar mais qualidade ao seu atual elenco, o colorado mantém conversas com o volante Elias, que atualmente está no Atlético-MG.

Dentro do clube, não há muito otimismo na contratação do jogador, mas mesmo em meio a uma crise financeira muito grande, o clube entende que se necessário, fará todo o possível para ter o jogador. O atleta é um sonho antigo do clube gaúcho, e desde o início, a diretoria admitiu que seria muito complicado trazer o jogador para Porto Alegre. A falta de recursos financeiros faz com que o Inter não consiga seduzir o Galo, e o clube mineiro já cogitou uma troca, pedindo William Pottker ou Zeca, mas isto foi prontamente negado pelos dirigentes gaúchos.

Elias ainda não renovou com o Atlético-MG. (Foto: Gazeta Esportiva)Elias ainda não renovou com o Atlético-MG. (Foto: Gazeta Esportiva)

Com o jogador, o Inter já tem um acerto salarial para um contrato de duas temporadas, mas o principal entrave na negociação seria a liberação do clube mineiro, que também não demonstra muito interesse na renovação de contrato. Tanto que, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, faltou a uma reunião com o atleta e seu pai, para definir os termos de um novo contrato.

O desejo do clube mineiro é se desfazer do jogador, porém com uma compensação vantajosa, algo que parece longe de ter aceitação dos dirigentes do Colorado, que entendem que, se for dessa maneira, terão que se desfazer de alugum atleta do atual elenco. 

Elias tem 33 anos, e teve grande passagem pelo Corinthians, nos anos de 2009 e 2015, onde foi considerado um dos maiores jogadores do clube paulista nos últimos anos. Após passagem pelo futebol português, o volante chegou ao Atlético em janeiro de 2017, custando cerca de 9 mihões de reais aos cofres atleticanos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais