Minha Torcida Logo

BOMBA! Grêmio recebe proposta astronômica por Éverton, diz rádio

Negócio seria a 3º maior venda do futebol brasileiro na história. Presidente Romlido Bolzan nega qualquer acerto, porém a proposta teria balançado os dirigentes gremistas.

Por
Compartilhe

Após a imprensa inglesa noticiar que o Grêmio receberia uma proposta de 43 milhões de euros por Éverton, uma bomba cai pelos lados da Arena. Circula na mídia que o Grêmio recebeu uma proposta de 40 milhões de libras para ter o jogador agora. O tricolor teria pedido em troca o atacante Marlos Moreno, e o volante Douglas. Ambos viriam por empréstimo, e além disso, o Grêmio receberia o valor de 40 milhões de libras (aproximadamente 194,7 milhões de reais).

Há alguns dias, a imprensa inglesa noticiou que Éverton iria receber proposta de 43 milhões de euros para ter o atacante no meio do ano. Porém, a notícia de que o jogador irá se transferir para o time de Guardiola é negada pelo presidente Romildo Bolzan Jr.. Para aumentar a especulação, Éverton parou de seguir o perfil do Grêmio em uma rede social, além de tirar a palavra "GRÊMIO" de sua biografia na mesma rede. Após as especulações começarem na mídia, a assessoria do jogador disse que parou de seguir o perfil do clube sem querer, e que se tratava de uma varredura no perfil do jogador.

Éverton foi destaque em 2018, marcando 19 gols. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Éverton foi destaque em 2018, marcando 19 gols. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Fato é que vazou a informação através da Rádio Grenal, que existe proposta formal e de que os valores teriam balançado a diretoria gremista. Caso ocorra a negociação, se trataria da terceira maior venda da história do futebol brasileiro, atrás apenas de Neymar e Vinicius Jr, que partiram rumo ao Barcelona e Real Madrid, respectivamente.

Embora externamente a diretoria tenha negado, é de conhecimento geral que os dirigentes gremistas tentem despistar sobre negociações. No início de 2018, Edilson foi negociado com o Cruzeiro após Romildo Bolzan dizer que o jogador era praticamente inegociável.

Aguardamos os próximos capítulos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais