Minha Torcida Logo

Santos pede Raniel e mais 20 milhões para liberar Bruno Henrique

Itair Machado, vice de futebol do Cruzeiro, revelou os moldes da possível negociação. Porém, o clube mineiro não considera o negócio viável e confirma que seguirá atento à situação do jogador.

Por
Compartilhe

O atacante Bruno Henrique pode ainda ser jogador do Cruzeiro. O vice dirigente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, revelou que o Santos pediu o atacante Raniel e mais 20 milhões de reais para liberar Bruno Henrique.

Em entrevista ao canal ESPN, Itair disse que o Santos propôs ao Cruzeiro este molde de negociação, e mesmo considerando que o jogador santista possa render um grande retorno esportivo, considerou o negócio comercialmente inviável.

Bruno Henrique participou do amistoso santista contra o Corinthians. ( Foto: Superesportes)Bruno Henrique participou do amistoso santista contra o Corinthians. ( Foto: Superesportes)

- Na verdade, nós conversamos com o Santos já tem uns quatro meses. Nosso diretor, o (Marcelo) Djian, eu pedi que ele fosse ao Santos. Ele reuniu com o presidente e os números não fecharam. A pedida do Santos, seria na verdade, uma sociedade. O modelo é até legal. Você pega cinquenta por cento do Raniel, que é do Cruzeiro, o restante é de investidores, inclusive do Santa Cruz, você pega os cem por cento do Bruno Henrique, os vinte milhões e faria uma sociedade. Só que o Cruzeiro entendeu que vinte milhões nesse momento, para nós... eu até acho que o jogador pode dar esse retorno para o Cruzeiro. E a avaliação nossa para o Bruno Henrique, dentro desse negócio, é que, esportivamente é até bom para o Cruzeiro, mas comercialmente não é tanto. Pela idade e pela qualidade do Raniel. Duas coisas a avaliar, a parte esportiva e a parte de negócios financeiro – disse o dirigente.

Bruno Henrique já está na mira do Cruzeiro desde o ano passado, e cogitou-se inclusive uma troca por Thiago Neves, porém o negócio não agradou nenhuma das duas partes e a negociação esfriou. Agora, a raposa parece estar disposta a negociar novamente pelo atacante.

Além de Bruno Henrique, o Cruzeiro está muito próximo de contratar os meias Marquinhos Gabriel e Rodriguinho. Ambos já estão acertados com o clube mineiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais