Minha Torcida Logo

Marquinhos Gabriel pode ser anunciado pelo Cruzeiro

Após uma novela arrastada, o jogador pode ser anunciado a qualquer momento pela Raposa. Cruzeiro deve adquirir o jogador em definitivo, e desfecho depende apenas do Corinthians.

Por
Compartilhe

Nem grêmio, nem Fluminense: O destino do meia Marquinhos Gabriel está muito próximo de ser o Cruzeiro. O clube mineiro fez uma proposta ao Corinthians, clube detentor de seus direitos, para adquirir o jogador em definitivo.

Como as propostas de Grêmio e do Fluminense foram de empréstimo, e a do Athletico-PR não atingiu os valores que interessam ao Timão, o Cruzeiro agradou os paulistas e a negociação deve ser concluída muito em breve. O negócio agrada todas as partes. O jogador já demonstrou interesse em voltar ao Brasil para retomar o prestígio e a visibilidade que obteve no Santos, além de que a proposta pelo jogador atende ao pedido do Corinthians, de negociar o meia em definitivo. Marquinhos tem contrato com o alvinegro.

Até os últimos dias, o destino mais provável do jogador era o Athletico-PR.Porém, o interesse do jogador não era se transferir para o clube paranaense, além de que os valores oferecidos não eram os desejados pelo Timão.

Jogador rescindiu contrato com o Al-Nasr. (Foto: Site oficial do Al-Nasr)Jogador rescindiu contrato com o Al-Nasr. (Foto: Site oficial do Al-Nasr)

Outro forte concorrente na disputa era o Grêmio, mas o Tricolor ofereceu empréstimo, e a negociação esfriou, e a brecha se abriu para o Cruzeiro. Segundo o advogado do jogador, está tudo muito bem alinhado entre todas as partes.

" Estamos sim, tratando com o Cruzeiro. As conversas estão avançadas e esperamos ter um desfecho em breve." Declarou Botelho em entrevista ao site SuperFC, de Belo Horizonte.

 Marquinhos Gabriel foi contratado pelo Corinthians após passagem pela Arábia Saudita. Em 102 partidas pelo Timão, ele balançou as redes 13 vezes. Além de Marquinhos Gabriel, o Cruzeiro está muito próximo de Rodriguinho, que já acertou as bases salariais e depende apenas da liberação do Pyramids, do Egito. 

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais