Minha Torcida Logo

Internacional acerta a contratação de Tréllez

Atacante vem por empréstimo até o final do ano. Colorado pagou 1,5 milhão de reais, e terá valor de passe fixado em 3 milhões de euros, se quiser adquirir o atleta em definitivo após o empréstimo.

Por
Compartilhe

O Internacional busca soluções para o ataque no ano de 2019. Com uma defesa muito sólida, que ganhou destaque na temporada passada, o colorado, desta vez, procura opções para o setor ofensivo, que na parte final da temporada passada sofreu com a carência de criatividade para vencer as partidas.

Após contratar Rafael Sóbis, Paolo Guerrero (este no ano passado), Neilton e Guilherme Parede, todos atacantes, o colorado desta vez fechou acordo com o São Paulo pelo atacante Tréllez, que vem por empréstimo ao clube gaúcho até o fim do ano.

No acordo, os clubes fixaram o valor de passe em 3 milhões de euros por 70% dos direitos federativos do atleta. Para ter o atacante colombiano no elenco, o Inter desembolsou 1,5 milhão de reais.  Pelo ponto de vista das diretorias, o negócio é bem visto por ambas as partes, já que Tréllez provavelmente seria reserva no tricolor paulista, disputando posição com Diego Souza e o recém-contratado Pablo.

Tréllez comemora gol pelo São Paulo. (Foto: atribunamt.com)Tréllez comemora gol pelo São Paulo. (Foto: atribunamt.com)

O contrato de Tréllez com o São Paulo vai até dezembro de 2021. O colombiano veio para o São Paulo após  ser destaque do Vitória na temporada de 2017, onde agora irá reencontrar seu antigo companheiro de clube, Neilton. Com grande expectativa do clube e da torcida, o jogador perdeu muito espaço após o técnico Diego Aguirre preferir Diego Souza como seu centroavante oficial.

Com a camisa do São Paulo, Tréllez disputou 39 jogos e marcou apenas 6 gols, o que justifica o papel de coadjuvante do elenco são-paulino. O colombiano tem 28 anos, e já teve passagens pelo Independiente de Medellín, pelo Atlético Nacional, ambos colombianos, e pelo Libertad, do Paraguai.

Mais sobre:
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais