Minha Torcida Logo

Marquinhos Gabriel volta à pauta do Grêmio

Clube árabe rescinde contrato do meia e o jogador fica livre para escolher seu futuro. Corinthians. Grêmio e Fluminense disputam o futebol do atleta de 28 anos.

Por
Compartilhe

O Grêmio segue atento ao mercado de transferências. Após as contratações do centroavante Felipe Vizeu, do volante Rômulo, do goleiro Júlio Cesar e do meia Montoya, o tricolor volta suas atenções para um alvo antigo do clube: Marquinhos Gabriel.

Depois de algumas tentativas frustradas, o Al-Nasr, clube que o jogador estava emprestado pelo Corinthians, rescindiu o contrato do brasileiro. O motivo seria a dificuldade de arcar com o salário do atleta.

Esse foi o principal motivo das antigas tratativas do grêmio com o jogador fracassarem nas últimas semanas, inclusive, o grêmio já tinha um acerto firmado com o Corinthians para o empréstimo do jogador, que não está nos planos do clube paulista.

Contrato  do jogador com o Corinthians vai até o meio  de 2020. (Foto: Lance!)Contrato do jogador com o Corinthians vai até o meio de 2020. (Foto: Lance!)

Marquinhos Gabriel está no alvinegro paulista desde 2016, porém não conseguiu se firmar na equipe, e foi emprestado ao clube dos Emirados Árabes no início de 2018. Como o contrato do jogador foi rescindido pelo clube árabe, o tricolor conta com a preferência do jogador, que é gaúcho e já demonstrou interesse em contar com o atleta para a temporada de 2019.

O jogador surgiu no América, clube amador do Rio Grande do Sul, e teve sua aparição para o cenário nacional no Internacional, no ano de 2009. Atingiu sua grande forma no Santos, quando foi vice campeão da Copa do Brasil, em 2015. Ao lado de Gabigol e Ricardo Oliveira, o jogador foi uma das sensações do futebol brasileiro naquele ano.

Além do Grêmio, o Fluminense já demonstrou interesse no meia e disputa as tratativas com o Grêmio. O jogador deve definir seu futuro junto ao alvinegro paulista na semana que vem. O jogador tem 28 anos e seu contrato com o Corinthians vai até o meio de 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais