Fabregas é oficialmente jogador do Mônaco

Clube francês anunciou a nova contratação através das suas redes sociais. Jogador assinou contrato até junho de 2022 e terá sua primeira passagem pelo futebol da França.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O mercado de transferências segue agitado também pela Europa. Depois do Chelsea anunciar a contratação do meia Pulisic, o Mônaco, por sua vez, oficializou a contratação do meia espanhol Cesc Fabregas. O anúncio ocorreu através da conta oficial do clube no Twitter.

O meia assinou contrato com o clube francês por 3 temporadas e meia, e terá sua primeira experiência no futebol da França. O jogador vestirá a camisa de número 44 e é tratado como a principal contratação do clube para esta janela de meio de temporada na Europa. O clube do Principado tenta se reerguer após as saídas de grandes nomes nos últimos anos, como o atacante Kylian Mbappé,que se transferiu para o PSG, e do meia Bernardo Silva, que trocou o clube francês pelo Manchester City. 

O presidente do Mônaco, Vadim Vasilyev, demonstrou a sua alegria em anunciar seu reforço para o resto da temporada 18/19:

Cesc Fabregas em ação pelo Chelsea
Cesc Fabregas em ação pelo Chelsea

- Estamos muito satisfeitos por receber Fabregas, um jogador de classe mundial e um grande profissional. Sua chegada demonstra a ambição do clube. É um ótimo reforço técnico para a equipe.

Neste novo desafio, o espanhol se reencontrará com Thierry Henry, que foi seu companheiro no Arsenal.

O Chelsea também utilizou suas redes sociais para agradecer o espanhol pelos serviços prestados. Pelo clube inglês, foram 198 jogos com 22 gols, além de 2 títulos do campeonato inglês, uma copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa.

Além do chelsea, o jogador espanhol teve brilhante passagem pelo Barcelona, que conquistou a Champions League da temporada 2010/2011 e conquistou a Copa do mundo de 2010 e a Eurocopa de 2012 com a seleção de seu país.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal