Vasco da Gama confirma acerto por empréstimo com Fellipe Bastos, ex-Corinthians. O Timão irá bancar 70% do salário do atleta em 2019.

Com acerto junto ao clube paulista, o Vasco confirmou a chegada de Fellipe Bastos como o mais novo reforço do "Cruz-Maltino" para a temporada. O volante chega pelo período de um ano - vale lembrar que o atleta em 2018 defendeu as cores do Sport.

O mais novo reforço do Vasco será apresentado nesta quinta-feira à tarde, junto com todo o elenco vascaíno após as férias. O atleta antes de ser apresentado de forma oficial passará por exames médicos.

Essa será a terceira passagem do volante pelo clube, onde atuou em 2010 e 2012. Nas duas últimas passagens por São Januário, Fellipe Bastos jogou 141 partidas e marcou 14 gols com a camisa cruz-maltina.

Pelo clube pernambucano em 2018, o volante disputou 29 jogos - sendo que destes, 20 como titular, onde marcou apenas um gol.

Em seu retorno ao "Timão" após o fim da temporada 2018, o jogador foi comunicado que não faria parte do elenco corintiano, com isso foi liberado para procurar um clube para defender em 2019 e aí que encontrou no Vasco, o seu "porto seguro" para mais uma temporada.

A melhor passagem do "volante" por São Januário foi em 2010, onde foi um dos destaques do time cruz-maltino na temporada.

Além de Fillipe Bastos, o Vasco deu ao técnico Alberto Valentim mais seis reforços, bem como o meia Guilherme Costa - que volta de empréstimo e será reintegrado ao elenco, o atacante Ribamar, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, os laterais-direitos Claudio Winck e Raul Cáceres e o meia Bruno César.

O elenco vascaíno se reapresenta para a pré-temporada nesta tarde de quinta-feira, em São Januário.