Minha Torcida Logo

Muralha segue na mira do Coritiba

Na última temporada, Muralha que no início de 2018 viveu momentos conturbados no gol do Rubro-Negro, acabou sendo emprestado ao Albirex Niigata, da segunda divisão japonesa – o time acabou na 16ª colocação no campeonato nacional.

Por
Compartilhe

Com seus atletas voltando ao trabalho nesta quarta-feira, a direção do Coritiba se vê com uma série de problemas neste início de pré-temporada. Tendo vários atletas dispensados no final de 2018 e com a provável saída de seu goleiro titular, que pode se transferir para a Chapecoense, o “Coxa” tenta encontrar um substituto a altura de Wilson.

Para isso, já está em tratativas com o Flamengo, que nos últimos dias teve o retorno de Alex Muralha – que estava emprestado ao futebol japonês. Muralha que tem 29 anos, já trabalhou com Argel Fucks – treinador do Coritiba nos tempos de Figueirense e ao qual pretende voltar a trabalhar juntos novamente.

Um primeira proposta apresentada pelo Coritiba ao Flamengo foi negada.Um primeira proposta apresentada pelo Coritiba ao Flamengo foi negada.

Na última temporada, Muralha que no início de 2018 viveu momentos conturbados no gol do Rubro-Negro, acabou sendo emprestado ao Albirex Niigata, da segunda divisão japonesa – o time acabou na 16ª colocação no campeonato. Sem pretensões de voltar a utilizar o arqueiro, o clube carioca já informou que o mesmo está no mercado – tanto para venda, quanto para empréstimo.

Uma primeira proposta apresentada pelo "Coxa" a Muralha foi descartada pelo Flamengo; a direção do clube paranaense poderá nos próximos dias apresentar uma nova proposta pelo arqueiro.

Além da possibilidade do Coxa trazer Muralha para "Curitiba", também está trazendo o lateral-esquerdo Fabiano, de 28 anos, que chega para suprir uma ausência no elenco. Em contrapartida, o clube paranaense irá ceder o meia Ruy, ao Vitória – detentor dos direitos econômicos de Fabiano.

Outros reforços que estão chegando ao Coritiba para o início da pré-temporada são:

Felipe Mattioni – lateral-direito que estava no Juventude em 2018;

Rodrigão – atacante do Santos, mas que em 2018 atuou pelo Avaí, por onde marcou oito gols em 29 partidas;

Francis – atacante que na última temporada defendeu o São Bento nos últimos meses e onde marcou sete gols em 15 jogos.

 

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais