Minha Torcida Logo

Torcedores de Flamengo e São Paulo encerram 2018 felizes com seus reforços

A busca por reforços dos sonhos, com jogadores de destaque no cenário nacional e até mesmo internacional, foi intensa nesses últimos dias de 2018 e alguns desses clubes terminaram com um final feliz, como foi o caso do São Paulo e Flamengo, que conseguiu trazer nomes de peso para 2019.

Por
Compartilhe

De acordo com matéria publicada pelo site “Lance”, alguns clubes brasileiro conseguiram agitar o mercado da bola ainda nos últimos dias de 2018.

Vejam aqui quais foram esses clubes:

A busca por reforços dos sonhos, como jogadores de destaque no cenário nacional e até mesmo internacional, foi intensa nesses últimos dias de 2018 e alguns desses clubes terminaram com um final feliz, como foi o caso do São Paulo, que conseguiu trazer para o Morumbi dois nomes de peso para 2019.

Pablo - ex-atacante do Athletico Paranaense.Pablo - ex-atacante do Athletico Paranaense.

O primeiro foi o atacante Pablo – destaque do Athletico Paranaense e um dos heróis na conquista da Copa Sul-Americana em 2018. O atacante que estava na mira do Flamengo, acabou escolhendo o “Tricolor Paulista” por sua história de conquistas na Libertadores. Pablo assinou contrato com o São Paulo até o fim de 2022, onde o clube paulista desembolsou 6 milhões de euros para o clube paranaense.

Outro grande nome já confirmado pelo São Paulo foi Hernanes, que acertou sua volta ao clube paulista. Com o final de seu vínculo com o Hebei Fortune, da China, acertou sua volta ao futebol brasileiro. Sem ainda revelar o tempo de contrato com o meio-campista, sabemos já que essa será a terceira passagem do “Profeta” pelo “Tricolor Paulista”; a última foi em 2017.

Zagueiro Rodrigo Caio (a direita) feliz com a camisa do Flamengo.Zagueiro Rodrigo Caio (a direita) feliz com a camisa do Flamengo.

Além dos torcedores do São Paulo outros torcedores, como, por exemplo, a do Flamengo também encerraram 2018 felizes com sua direção, que além de anunciar a chegada de Abel Braga para a função de treinador, anunciou nas últimas horas de 2018 a chegada do zagueiro Rodrigo Caio, que irá ocupar a vaga deixada por Réver, que assinou com o Atlético-MG. Rodrigo Caio que é cria das categorias de base do São Paulo assinou contrato com o Rubro-Negro até 2023.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários