Gigantes da Europa promete movimentar a janela de inverno no mercado da bola

Os grandes clubes da Europa estão determinados a buscar grandes reforços para encarar o mata-mata das grandes competições, como a Champions League e entre eles está o Real Madrdid.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A janela de inverno do mercado da bola no futebol europeu parece que será movimenta desta vez, segundo informações que vêm do “Velho Continente”. Os grandes clubes da Europa estão determinados a buscar grandes reforços para encarar o mata-mata das grandes competições, como a Champions League.

Mercado da bola na Europa promete ser movimentado na janela de inverno.Mercado da bola na Europa promete ser movimentado na janela de inverno.

Entre esses grandes, com certeza está o atual Tricampeão do Mundo – o Real Madrid, que mesmo mantendo a hegemonia no campeonato organizado pela FIFA, não está nada bem no Campeonato Espanhol e vai cambaleando na Champions League. Como um primeiro reforço, o clube merengue já tem como praticamente certo a chegada do argentino Exequiel Palacios – meia do River Plate – outro reforço na mira dos espanhóis é Brahim Díaz – do Manchester City e que tem seu contrato finalizando em julho de 2019.

Por sua vez, o maior rival do clube merengue, o Barcelona, está em negociações com o volante do Paris Saint-Germain – Adrien Rabiot, que até o momento não renovou seu contrato com o clube francês e poderá chegar de graça ao time catalão; porém, chegaria somente para a próxima temporada, a não ser que o clube espanhol em questão pague um valor ao time parisiense para que esse o libere já para a janela de janeiro.

Mas o Barça não precisa tão somente de reforço no meio de campo, mas sim em sua defesa, ainda mais após as lesões de Vermaelen e Umtiti. Valencia Jeison – da Colômbia já tem um contrato de empréstimo encaminhado com o clube espanhol e o nome do dinamarquês Andreas Chsistensen, do Chelsea está na mira do clube catalão.

Pelos lados da Inglaterra, o clube que promete movimentar o mercado em janeiro é o Manchester United, que após a demissão de José Mourinho, promete se reforçar para a sequência da temporada, onde de acordo com a imprensa local, teria cerca de 50 milhões de euros para buscar reforços.

No Manchester City, o nome mais badalado para chegar ao clube comandado por Pep Guardiola deve mesmo ser o do meio-campista Houssem Aouar – do Lyon, da França.

Na França, com uma margem de gasto limitado, o Paris Saint-Germain parece que irá ao mercado apenas para repor a possível saída de Rabiot e esse nome deve ser Frenkie de Jong – do Ajax.

Pelos lados da Alemanha, o Bayern de Munique é o clube que mais promete ir ao mercado – Uli Hoeness colocou a mídia local em alerta, após anunciar que uma leva de jogadores deverá deixar os “Bávaros”. Para chegada, existem nomes como o de Lucas Hernández – do Atlético de Madrid como o principal alvo alemão. Além deste, estão na mira do Bayern jogadores como Pavard – campeão da Copa do Mundo com a França e o atacante Timo Werner.

Já pelos lados da Itália, a Juventus que está nas oitavas de final da Champions League estuda a contratação de De Ligt – do Ajax, Pogba – do Manchester United e Rabiot – do PSG.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal