Gabigol é visto no Rio de Janeiro com dirigente do Flamengo

Além do clube brasileiro, Gabriel Barbosa também tem sondagens de clubes da Espanha e por esse motivo, a direção do Rubro-Negro age de forma cautelar nas negociações, que sempre são complicadas com o clube italiano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Parece que o Flamengo está encaminhado algum tipo de acerto com “Gabigol”, que nesta temporada jogou pelo Santos – time ao qual foi revelado; terminando 2018 como artilheiro do Brasileirão, ao marcar 18 gols.

Gabriel Barbosa foi visto nesta última quarta-feira junto com o vice-presidente de futebol do Flamengo – Marcos Braz, no Rio de Janeiro, onde está para sua participação nos jogo das “Estrelas”, nesta quinta-feira, no evento organizado por Zico, no Maracanã. Mas antes de entrar em campo, Gabigol esteve reunido com o dirigente do Rubro-Negro, muito provavelmente acertando alguns detalhes de uma possível volta ao Brasil para defender o clube carioca em 2019.

Gabigol ao fundo tem sua imagem refletida no espelho da escada da cafeteria na Barra - no Rio de Janeiro.Gabigol ao fundo tem sua imagem refletida no espelho da escada da cafeteria na Barra - no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que Marcos Braz recentemente admitiu conversas com o empresário do atacante e também com representantes da Inter de Milão – que é dona dos direitos econômicos de Gabigol, inclusive viajando a Itália para ver da possibilidade de trazer o jogador para o Flamengo, uma vez que ele não está nos planos dos italianos para 2019.

Gabriel de boné rosa e o dirigente do Flamengo, de camisa cinza escura.Gabriel de boné rosa e o dirigente do Flamengo, de camisa cinza escura, em uma cafeteria no Rio de Janeiro.

Além do clube brasileiro – na questão o Flamengo, Gabriel Barbosa também tem sondagens de clubes da Espanha e por esse motivo, a direção do Rubro-Negro age de forma cautelar nas negociações, que sempre são complicadas com o clube italiano.

No elenco flamenguista, Abel Braga por hora conta para o setor ao qual Gabigol atua, com os seguintes atletas: Henrique Dourado, Uribe, Lincoln, Berrio, Everton Ribeiro e Vitinho.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal