Já em Belo Horizonte, zagueiro Réver chega a Minas Gerais para assinar com o Atlético-MG por três anos. O zagueiro pretendido pelo "Galo Mineiro" já está em solo mineiro desde a manhã desta sexta-feira, onde a tarde passará por exames médicos e posteriormente assina contrato por três temporadas com o seu novo/velho clube.

Liberado pelo Flamengo e negociado junto ao Internacional, o zagueiro chega ao "Galo" para tentar resolver um problema recorrente na defesa do time em 2018. Réver chega de volta ao Atlético-MG através das mãos do próprio presidente do clube - Sérgio Sette Câmara - que é admirador do atleta.

Essa será sua segunda passagem pelo clube mineiro - a primeira foi entre os anos de 2010 a 2014, por onde conquistou dois títulos mineiros, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e a Recopa Sul-Americana.

De volta a Minas Gerais, Réver deverá receber um salário por volta de R$ 450 mil mensais. Vale aqui ressaltar que sua chegada a "Cidade do Galo" conta com o aval do treinador da equipe - Levir Culpi, com quem já trabalhou durante sua primeira passagem pelo time mineiro.

Além de Réver, o Atlético-MG também está trazendo mais um reforço - já em Belo Horizonte, ele fará exames médicos nesta manha de sexta-feira - trata-se do lateral-direito Guga, que vem do Avaí; clube ao qual defendeu durante a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Pelo time catarinense o lateral marcou quatro gols em 51 partidas.

Ainda em relação ao Atlético-MG, a direção se resguarda quanto à procura por Emerson, um de seus jogadores mais cobiçados pelo futebol europeu.