Minha Torcida Logo

Botafogo chega a um acordo com Diego Cavalieri

O ex-goleiro do Fluminense estava sem contrato desde que deixou o Crystal Palace, da Inglaterra, no primeiro semestre deste ano, por onde não chegou a jogar.

Por
Compartilhe

Gatito Fernández ganha um forte concorrente no Botafogo, após a aposentadoria do lendário Jeferson. A direção do “Alvinegro-Carioca” anunciou nesta manhã de terça-feira o acerto com o arqueiro Diego Cavalieri, que deve assinar contrato por uma temporada até o final de semana.

Diego Cavalieri - na Premier League.Diego Cavalieri - na Premier League em sua primeira passagem pelo Crystal Palace.

O ex-goleiro do Fluminense estava sem contrato desde que deixou o Crystal Palace, da Inglaterra, no primeiro semestre deste ano, por onde não chegou a estrear nesta sua segunda passagem pelo clube. Cavalieri chega para ser reserva de Gatito Fernández (que vêm recebendo constantes sondagens de times brasileiros e de fora do país), que em 2019 deverá por muitas vezes representar o seu país em competições internacionais e amistosos. Presente no sorteio da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, Gatito se diz feliz no Botafogo e mesmo com várias sondagens a respeito de seu nome, garantiu ficar no clube brasileiro.

Mesmo fora das características primeiramente buscada pela direção do Botafogo, Diego Cavalieri, de 36 anos, agradou parte da direção do clube carioca após ter seu nome sugerido em uma das reuniões do conselho e com isso sua contratação.

Antes de chegar ao Botafogo, mesmo ainda não tendo assinado contrato – que deverá ser feito até no máximo na próxima sexta-feira após a realização de exames médicos, Diego Cavalieri é um goleiro com extrema experiência e com passagem além do Fluminense – por onde defendeu o clube por anos, também tem passagem pelo exterior, onde defendeu o Crystal Palace por duas vezes e no Palmeiras, onde conquistou alguns títulos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários