Minha Torcida Logo

Diego Cavalieri entra na mira do Botafogo, diz jornalista

Sem se manifestar de forma oficial, o clube já andou sondando o goleiro, mas não apresentou nenhuma proposta oficial – pelo menos por hora.

Por
Compartilhe

Em um ano de Copa América, o Botafogo já se preocupa em montar um grupo que possa suprir algumas ausências em virtude de saída de jogadores que deverão representar suas seleções no torneio realizado pela Conmebol e uma desses é Gatito Fernández, que deverá ser convocado para defender o Paraguai na competição.

Para o lugar do seu atual goleiro, após a aposentadoria do lendário Jefferson, a direção do Alvinegro faz contato com Diego Cavalieri, ex-Fluminense e que atualmente está sem emprego após atuar na Premier League, no primeiro semestre deste ano.

Diego Cavalieri - na Premier League.Diego Cavalieri - na Premier League.

Vale lembrar que essa é uma preocupação já apresentada na reta final do Campeonato Brasileiro, onde o vice-presidente de futebol do clube carioca – Gustavo Noronha, já considerava preocupante as futuras ausências de Gatito.

“Gatito é um goleiro que tem muitas convocações para a sua seleção. Então isso é algo que nós precisamos ter em mente, que durante algum tempo da temporada nós iremos precisar contar com um substituto a altura. Temos dois bons goleiros da base, Saulo e Diego, que foram bem na base e tiveram excelentes momentos conosco nos profissionais. Porém, são jovens e isso nos preocupa”, declarou ele na época.

Sabedores que precisam reforçar o setor, a direção procura um goleiro jovem que queira aparecer no cenário quando as chances pintarem, porém, não descartam um nome sugerido durante uma de suas reuniões. Claro que estou falando de Diego Cavalieri, que agradou a direção.

A informação foi revelada pelo jornalista Thiago Franklin, do “Canal TF” no Instagram e posteriormente confirmado pelos grandes meios esportivos. Com 36 anos, Diego Cavalieri é experiente e está atualmente livre no mercado, após ter defendido o Crystal Palace, da Inglaterra, no primeiro semestre deste ano.

Sem se manifestar de forma oficial, o clube já andou sondando o goleiro, mas não apresentou nenhuma proposta oficial – pelo menos por hora. O Botafogo se seguir com essa ideia adiante, terá concorrência de outros clubes do Brasil, uma vez que Diego Cavalieri deseja volta a atuar no país em 2019.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais