Maradona pede D'Alessandro, Tevez e Brian Fernández no Dorados, do México

Direção colorada afirma que até o momento nenhuma proposta pelo seu camisa 10 chegou a mesa da presidência.

Por
Compartilhe

Aos 38 anos, D’Alessandro (do Internacional) entra na mira de time mexicano treinado por Diego Maradona – além dele, o ex-craque argentino também pediu a contratação de Carlitos Tevez (do Boca Juniors) e Brian Fernández (do Necaxa). A informação é da “TV Desportes”, do México.

O que chama a atenção nesta informação do mercado da bola é a intenção de Maradona no craque colorado, que foi por ele deixado para trás quando da convocação para a Copa do Mundo de 2010 – na época em que Maradona comandou a Seleção da Argentina – lembrando que D’Ale ficou extremamente decepcionado na época por não ter sido chamado para defender as cores de seu país, em um dos seus melhores anos de sua carreira.

DD'Alessandro é multicampeão com a camisa do Sport Clube Internacional, por onde conquistou entre os maiores prêmios, a Taça da Libertadores de 2010.

No mesmo ano da Copa do Mundo, onde Maradona o deixou de fora da lista de convocados para o Mundial de Seleções, o “camisa 10” colorado ajudou o Internacional a sagrar-se “Bi-Campeão” da Libertadores, recebendo no final da temporada o prêmio de “Rei da América”.

Com mais um ano de vínculo com o clube brasileiro, D’Ale antes mesmo de sair de férias ao término da atual temporada, onde ajudou a levar o Inter de volta a Libertadores da América, em 2019 – terminando o Campeonato Brasileiro na terceira colocação, descartou qualquer chance de vir a se aposentar e declarou que irá sim cumprir com o seu contrato com o clube gaúcho – até vendo a chance de poder disputar mais uma Libertadores e quem sabe terminar seu contrato com seu atual clube com mais um título sul-americano.

Mais sobre: mercado-da-bola
Comentários