Insatisfeito no PSG, Rabiot deverá deixar o clube em janeiro

Na atual temporada, Rabiot participou de 18 partidas com a camisa do PSG – sendo destas, em 15 jogos como titular, onde anotou dois gols.

Por
Compartilhe

Após ter sido deixado de fora do último compromisso do Paris Saint-Germain, pelo Campeonato Francês, no último domingo – o mesmo foi à gota d’água para Rabiot encerrar suas negociações com o clube francês e declarar sua saída no início de 2019.

A informação é da rádio espanhola “RMC”, que afirma que o meio-campista não deve mais permanecer no PSG, em 2019. De acordo com o meio de comunicação, o jogador após ter ficado de fora do último compromisso da equipe, no campeonato nacional, diante do Bordeaux, se negou a sentar-se com a direção do clube parisiense para tratar sobre uma possível renovação de contrato.

Rabiot pode estar se transferindo para o Barcelona.Rabiot pode estar se transferindo para o Barcelona.

Ainda segundo a própria rádio espanhola, o meia já estava decidido antes mesmo de ter sido deixado de lado pelo treinador Thomas Tüchel do jogo ao qual o clube da capital francesa perdeu seus primeiros pontos no Campeonato Francês – no empate em 2 a 2 diante do Bordeaux. O fato apenas serviu como uma espécie de desculpa para Rabiot deixar o Paris Saint-Germain.

Querendo um protagonismo maior em sua carreira, o meia francês deverá procurar um clube na próxima abertura do mercado da bola para poder atuar com uma maior frenquência e esse clube pode ser o Barcelona, da Espanha, que após perder Iniesta para o futebol asiático, busca um nome de peso para o setor do meio de campo.

Com a não renovação de contrato com o clube francês, as chances dele sair em janeiro do próximo ano, só aumentaram – na atual temporada, Rabiot participou de 18 partidas com a camisa do PSG – sendo destas, em 15 jogos como titular, onde anotou dois gols.

Comentários