Minha Torcida Logo

De olho em De Gea, PSG pode abrir mão de Neymar

O PSG estaria disposto a oferecer a De Gea uma quantia de 17,6 milhões de euros por temporada.

Por
Compartilhe

Com final de contrato em junho de 2019 e sem pretensões de renovar, De Gea – goleiro do Manchester United pode estar de partida para o Paris Saint-Germain, segundo informações do jornal inglês “Daily Mail”. Entretanto, a chegada do goleiro espanhol ao time francês, poderá significar na saída de Neymar, ao final da atual temporada.

De Gea poderá ser o goleiro mais bem pago no futebol, caso venha a se transferir para o PSG.De Gea poderá ser o goleiro mais bem pago no futebol, caso venha a se transferir para o PSG.

Com uma cláusula de contrato que lhe garante a prorrogação de seu vínculo com os “Reds Devils”, por mais uma temporada, De Gea não se agradou com as primeiras conversas com a direção do clube inglês, que já o procurou em relação a esse assunto e essa recusa só aumentou o problema entre o arqueiro e sua equipe.

De olho na situação do goleiro espanhol, o PSG estaria disposto a oferecer a De Gea uma quantia de 17,6 milhões de euros por temporada – com um vínculo por quatro temporadas, o que renderia a ele um valor de 70 milhões de euros.

Com a provável chegada de De Gea, Neymar poderá ser liberado para negociar com um dos grandes do futebol espanhol.Com a provável chegada de De Gea, Neymar poderá ser negociado com um dos grandes do futebol espanhol.

Com essa possibilidade, o PSG tendo que cumprir com as regras do “Fair Play Financeiro”, obviamente terá que vender algum de seus astros e o nome mais próximos de deixar o clube francês, é o de Neymar, que muito provavelmente deverá ser negociado com Real Madrid ou até mesmo com o Barcelona – as duas grandes equipes do futebol espanhol. Assim sendo, os protagonistas da equipe comandada por Thomas Tuchel, passaria a ser Mbappé e o próprio De Gea – lembrando que o goleiro espanhol chegaria para ocupar a vaga de Buffon, que não irá renovar seu contrato ao final da atual temporada, confirmando de vez a sua aposentadoria.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários