Minha Torcida Logo

Barcelona espera que Rabiot assine um pré-contrato com o clube em janeiro, diz jornal

Segundo o Mundo Deportivo, o dono do PSG não anda nada satisfeito com a possibilidade de perder de graça um dos seus principais pratas da casa.

Por
Compartilhe

Novo capítulo da novela envolvendo Barcelona, Paris Saint-Germain e Andrien Rabiot, parece que está muito perto de um final, segundo o “Mundo Deportivo”.

De acordo com o diário espanhol acima citado, o volante francês está muito perto de assinar um pré-contrato com o clube catalão, em janeiro do próximo ano – visto que seu vínculo com o time francês irá até junho de 2019.

Rabiot também estaria na mira da Juventus, da Itália, o que pode complicar ainda mais um acordo com o Barcelona.Rabiot também estaria na mira da Juventus, da Itália, o que pode complicar ainda mais um acordo com o Barcelona.

Entretanto, o acordo está só no início e nada foi firmado entre as partes. Rabiot teria apenas por hora garantido ao Barcelona que assinaria um pré-contrato com o clube em janeiro – após ter dado a sua palavra a direção do clube espanhol, as partes se dizem comprometidas com o projeto apresentado pelo Barça ao atleta.

Vale lembrar que assim como Rabiot, outros jogadores que teriam dado suas palavras ao clube catalão, acabaram mudando de ideia – lembrando o caso de Antoine Griezmann e Dani Ceballos. Com isso alguns membros da direção do Barcelona tentam manter cautela quanto à assinatura de contrato, muito motivado pela moderação e por conta do presidente do clube francês – Nasser Al Khelaifi.

Ainda segundo o Mundo Deportivo, o dono do PSG não anda nada satisfeito com a possibilidade de perder de graça um dos seus principais pratas da casa. Até por esse motivo, Al Khelaifi está pessoalmente negociando uma proposta de renovação com o volante, para somente posterior a essa assinatura, aceitar negociar o jogador com algum clube que o queira; visto que Rabiot não estaria mais satisfeito no Paris Saint-Germain.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários