Keno atrai interesse de times brasileiros em seu futebol

Keno é peça rara no atual futebol brasileiro – um ponta habilidoso de jogadas rápidas.

Por
Compartilhe

De acordo com reportagem no portal da “FOX Sports” assinada por “Daniel Bocatto”, o atual atacante do Pyramids F.C, do Egito, vem movimentando o mercado da bola, que se abre em janeiro do próximo ano. Estamos falando do atacante Keno, que esquentou a briga entre os clubes brasileiros para ver quem o leva na próxima temporada.

Keno atualmente é um dos ídolos do Pyramids - seu atual clube.Keno atualmente é um dos ídolos do Pyramids - seu atual clube.

O primeiro clube a entrar nesta disputa foi o Palmeiras, onde posteriormente boatos deram conta de que Cruzeiro e Grêmio também estariam interessados em contar com seu futebol. Mas agora, mais um brasileiro parece estar entrando nesta “briga”. O Flamengo também quer contar com Keno para a temporada-2019.

Porém, ao que tudo indica, é que o Al-Ittihad, da Arábia Saudita é quem irá levar vantagem nessa disputa. Com os “petrodólares” o time árabe leva ligeira vantagem sobre os times brasileiros que gostariam de vê-lo atuando novamente nos gramados do nosso Brasil. Como todos nós sabemos, os clubes brasileiros atualmente não possuem condições de competir com o mundo árabe, entretanto, ninguém sabe dizer até quando o governo egípcio irá investir no futebol e no atual clube do atacante. Com grandes atuações na “Liga”, fez com que os vizinhos árabes olhassem com mais carinho para o futebol do atacante, onde em dez jogos disputados pelo Pyramids, Keno possui seis gols marcados.

Sem nem uma proposta oficial dos times brasileiros interessados no mesmo até agora, sabe-se até aqui que todos os quatro times acima citados apenas consultaram o empresário do jogador e sonham em vê-lo atuando em suas equipes. Keno é peça rara no atual futebol brasileiro – um ponta habilidoso de jogadas rápidas.

Comentários