São Paulo inicia conversa com o Santos para contratar Vanderlei, diz jornal

O Santos segundo informações internas deseja receber pelo jogador cerca de R$ 30 milhões.

Por
Compartilhe

Agora é de fato! Após declarar que estava monitorando a situação do goleiro Vanderlei no Santos, o São Paulo confirma conta com o Peixe para tentar a contratação do arqueiro para a próxima temporada.

Interessado em contratar Vanderlei para a temporada de 2019, o São Paulo, segundo informações publicadas no jornal “Estadão” da capital paulista e posteriormente confirmadas pelo site “globoesporte.com”, entrou em contato com a direção santista para conversar sobre um possível transferência do goleiro titular do “Peixe” para o Tricolor. Porém, o São Paulo ainda não formalizou um proposta oficial ao clube da “Vila Belmiro” e a negociação entre os dois clubes promete ser longa e complicada, em vista que o Santos publicou nesta última terça-feira uma nota negando o interesse em negociar seu goleiro número 1.

Vanderlei é ídolo da torcida santista.Vanderlei é ídolo da torcida santista.

Entretanto, o Santos não descartar uma negociação envolvendo o goleiro Vanderlei, desde que seja por uma boa quantia. O Santos, segundo informações internas deseja receber pelo jogador cerca de R$ 30 milhões, algo que dificilmente o São Paulo irá pagar pelo goleiro de 34 anos. Com vínculo com o clube santista até dezembro de 2020, Vanderlei atualmente é um dos jogadores do elenco mais bem pagos (onde o mesmo leva cerca de 5% do total gasto em folha por mês) e nessa linha que o “Peixe” decidiu negociá-lo, para assim conter um pouco os gastos em folha para a próxima temporada.

Paralelamente as negociações entre os dois clubes, o Tricolor Paulista também avalia o desempenho de “Jean” nesta reta final de temporada como titular. Suspenso diante do Flamengo, neste próximo domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão, Sidão – de 35 anos deverá ser o seu substituto imediato. Além dos dois arqueiros, o São Paulo ainda conta com Lucas Perri – goleiro da base, que é promessa para o futuro.

Mais sobre: santos sao-paulo vanderlei
Comentários